Não revisado,
erros me sinalizem!
Boa leitura 😉Duas semanas após a aparição na premiação do VMA tinham se passado. Foram dias tranquilos, dias em que o casal se manteve afastado da internet.
Angel finalizou sua reforma e voltou para sua casa, tendo uma Billie doente em sua cola. Sua namorada pegou uma gripe forte, que a derrubou completamente por dias.
Por sua sorte, Angel não precisou viajar a trabalho ou ficar dias fora. Apenas ia fazer ensaios fotográficos e entrevistas sobre sua carreira, em Los Angeles. Podendo tomar conta de sua namorada.
Nada sobre a volta do casal foi mencionado até então, ambas aguardavam a melhora de Billie.
Mas óbvio que fãs e páginas de fofocas publicavam a todo instante que o casal já havia terminado novamente, infernizando completamente a vida das duas.
Billie já estava acostumada em como tudo virava fofoca sobre sua vida. Angel não, ela continuava se estressando com o assunto a anos.
— Eu tinha me esquecido de como somos infernizadas quando namoramos. Deus me livre amor, falam da gente em todos os lugares possíveis.
Billie riu, se agarrando mais em seu corpo.
— Faz parte. Você me namora, queria o que?
Angel a olhou com desgosto, foi impossível não revirar os olhos.
— Nem doente você fica menos insuportável. Não acha que tem o ego muito alto não? — Angel perguntou a encarando com um olhar de julgamento.
— Não estou mentindo. Duvido que se fosse outra no meu lugar, teria essa repercussão toda. Eles te amam, mas estando comigo — Piscou, convencida.
Angel desgrudou o corpo de sua namorada de si, jogando para o outro lado da cama.
Billie murmurou, indignada.
— Eu tô toda dolorida amor, olha como você é insensível comigo.
— Mano, não me estressa. Faça-me o favor, Billie. Me dá um minuto de paz, por gentileza.
O'Connell então teve a melhor reação de todas.
— A não, você não tá chorando não né? — Angel berrou, gargalhando.
Billie então chorou mais.
— Para porra — Ela murmurou entre o choro sofrido, arrancando ainda mais risadas altíssimas de sua namorada.
Angel simplesmente não conseguia parar de rir, ela tinha se esquecido do quão sensível sua namorada ficava quando estava doente. Qualquer coisa dita em tom diferente a fazia chorar.
A risada era por isso já ter acontecido antes. Várias e várias vezes durante três anos. Era hilário para Angel, mas para Billie não tinha graça nenhuma.
— Eu tinha esquecido, desculpa amor.
— Ai que desgraça — Billie se levantou ainda chorando, indo pro banheiro.
Angel escutou ela assoar o nariz e voltar completamente emburrada, com os olhos vermelhos e a bochecha da mesma cor.
— Quem te vê no Instagram, nem imagina esse detalhe sobre você — Angel falou rindo — Billie Eilish chora caso falem sem grosso com ela quando estiver doente.
— Pode nem chorar mais. Que desgraça.
Angel riu deixando um beijo no nariz vermelho de sua namorada. Billie segurou em seu rosto e a puxou para um beijo, deixando um cheiro em seu pescoço ao desgrudar seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐞𝐯𝐞𝐫𝐲𝐭𝐡𝐢𝐧𝐠 𝐢 𝐰𝐚𝐧𝐭𝐞𝐝 • 𝐛𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐞𝐢𝐥𝐢𝐬𝐡
FanfictionShort Fic. "Se nosso amor é para sempre, qual o motivo de não estarmos juntas? Isso é tudo o que eu quero." ⚠️Contém conteúdo sexual.