Três meses depois
"Hoje pela manhã acordamos com a notícia de que mais um álbum de Billie Eilish irá ao ar. A cantora publicou em seu Instagram anunciando a data de lançamento de Hit Me Hard And Soft, seu mais novo álbum."
"Billie Eilish enlouquece fãs ao aparecer três meses depois de seu último show anunciando um novo álbum. Hit Me Hard And Soft tem previsão para ser lançado em maio, no dia dezessete de maio desse ano."
"Hit Me Hard and Soft é o terceiro álbum de estúdio que será lançado pela cantora Billie Eilish, no dia dezessete de maio. O álbum foi revelado pela cantora em oito de abril desse ano, por meio do seu próprio Instagram."
[...]
Mesmo após longas semanas do anúncio feito por Billie Eilish, ela se mantinha em um dos assuntos mais falados das redes sociais. E desde que o lançamento foi exposto em seu Instagram, ela não apareceu mais.
O'Connell aproveitava para finalizar tudo o que precisava, se encontrava eufórica. E decidiu que antes do lançamento de seu álbum, ela gravaria dois clipes de uma única música.
Para a sua nova era, Billie escureceu os cabelos novamente. Angel que acompanhou todos os seus passos com seu novo cabelo, havia deixado o próprio crescer durante esses três meses.
Billie passou os últimos noventa dias apenas acompanhando sua namorada em seus trabalhos, parecia exatamente como uma esposa troféu.
Assistia todos os desfiles de Angel não importava o país, o horário e muito menos o local. Ela sempre estava ali para prestigiar e registrar cada passo de sua mulher em seu celular.
E agora, chegando perto do lançamento Angel faria o mesmo por sua namorada. Havia deixado o mês de Maio e Junho livre para que acompanhasse sua mulher em todos os lugares que ela fosse.
Esse companheirismo sempre foi presente no relacionamento, desde o início. E era algo delas, algo que ambas amavam fazer. Não importa o que fosse preciso, elas sempre tentariam ao máximo dar tudo de si para acompanhar a outra.
Angel tinha um controle total sobre em quais meses ela gostaria ou não de desfilar, e por sua sorte, Maio e Junho seriam os meses onde ela poderia estar com sua agenda fechada.
Considerando uma breve férias, talvez.
Junto com o anúncio de lançamento, Billie publicou o nome das dez músicas presentes em seu álbum.
Angel faria parte do clipe da segunda música, a favorita do casal e todos descobririam o por que futuramente.
Angel Moretti
Abril havia passado lentamente em minha cabeça, torcia para que o mês acabasse e o lançamento do álbum chegasse logo.
Assim que Billie finalizou todo o álbum, umas semanas depois de voltarmos, ela fez questão que eu escutasse e desse minha opinião.
Devo dizer que iniciei chorando, passei para uma imensa vontade de dar e daí por diante. Billie era espetacular, sabia exatamente o que fazer e principalmente como colocar na música tudo o que ela queria passar aos ouvintes.
Ela é perfeita.
E por isso, graças a todo o seu esforço por anos, desde o fim do seu segundo álbum, decidi preparar uma simples supresa.
Hoje faltavam quatro dias para o lançamento do álbum, e Billie parecia mais nervosa e estressada do que nunca. Então decidi levá-la para relaxar.
— Billie? Amor? — Gritei por ela ao entrar em sua casa. Shark foi quem me recepcionou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐞𝐯𝐞𝐫𝐲𝐭𝐡𝐢𝐧𝐠 𝐢 𝐰𝐚𝐧𝐭𝐞𝐝 • 𝐛𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐞𝐢𝐥𝐢𝐬𝐡
FanfictionShort Fic. "Se nosso amor é para sempre, qual o motivo de não estarmos juntas? Isso é tudo o que eu quero." ⚠️Contém conteúdo sexual.