@AngelMoretti
Curtido por BillieEilish, BadGalriri e outras pessoas
@AngelMoretti: Rihanna, me chamou?
#SavageXfentyVol5 @BadGalririComentários desativados
Angel Moretti
Meu celular apitava em diversas mensagens e notificações após finalmente publicar o que todos já sabiam.
Minha parceria com Rihanna, uma de minhas melhores amigas.
Por sermos muito amigas, todos sempre cobravam o porque eu, modelo, ainda não havia participado de nenhum dos volumes de Savage x Fenty.
Rihanna e eu por sermos próximas, sempre conversamos sobre e deixamos marcado que eu seria a atração principal do quinto volume.
Também, por conta da minha agenda na época dos volumes anteriores era impossível participar.
E agora, após publicar em meu Instagram, minha amiga havia me chamado para visitar sua casa e conversarmos sobre o desfile.
— Meu amor, como andam as coisas? — Perguntei a abraçando e me sentando ao seu lado, sorridente.
— Amor, extremamente corridas. Cuidar do Rza, me preparar para o Super Bowl e organizar o desfile vem me deixando louca — Soltou um longo suspiro, sorrindo logo após — E como andam as coisas com você? Rocky veio fofocar sobre você e Billie. Tem algo a me dizer?
Asap Rocky amava fofocar da minha vida e me perturbar, impressionante.
— Sinceramente, o reencontro foi muito esquisito. Amiga, nos abraçamos e ela me levou bêbada pra casa — Contei e ouvi a risada de Rihanna — Não ri!
— Mil perdoes Angel, mas é engraçado tudo isso. Quando terminou com ela, você me dizia que tinha certeza de que era o melhor a se fazer. Mas agora eu sinto que você estava errada, não é?
Certo, Rihanna sabia como me deixar muda.
— Não é bem assim Galriri.
— É sim e você sabe. Mas fique tranquila, não lhe chamei aqui para te chatear com esse assunto, Rocky e eu temos novidades! — Ela sorriu e se levantou de seu sofá — Meu amor, venha aqui por favor!
Logo Rocky e Rza apareceram em minha visão, me tirando um gigantesco sorriso.
— Bem que senti cheiro de carniça. Tinha que ser essa britânica insuportável. Filho, não se misture com essa loira — Asap brincou, se aproximando e me dando um abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐞𝐯𝐞𝐫𝐲𝐭𝐡𝐢𝐧𝐠 𝐢 𝐰𝐚𝐧𝐭𝐞𝐝 • 𝐛𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐞𝐢𝐥𝐢𝐬𝐡
FanfictionShort Fic. "Se nosso amor é para sempre, qual o motivo de não estarmos juntas? Isso é tudo o que eu quero." ⚠️Contém conteúdo sexual.