Yoga - Jenlisa

3.1K 56 22
                                    


#1- Jenlisa

Pov Jennie

Tudo começou quando eu tive que me mudar mais uma vez com meu marido. Sou casada com Kai há dois anos e sempre nos mudamos por conta do seu trabalho. Eu sempre faço yoga, para me manter relaxada.Então precisava de uma nova instrutora já que irei me mudar novamente. Assim que encontrei uma academia, tratei de conversar com o dono para me disponibilizar sua melhor professora só para mim, eu estava disposta a pagar qualquer valor pelas aulas da melhor instrutora. Ele me recomendou Lalisa Manobal, ela realmente parecia ser muito boa porque tive que desembolsar uma boa quantia para pagar por suas aulas pois ela já estava com a agenda cheia. Paguei 3 vezes mais para ter um horário ótimo com ela e sua melhor sala de aula. Assim fechei o contrato de aulas com Manobal por 12 meses, espero que ela seja realmente boa. Após meia hora que havia fechado o contrato, uma assistente da recepção me levou para um rápido tour pelas acomodações da academia. Quando entramos na sala de yoga, me deparo com uma linda morena de olhos amendoados, usando um top que deixava sua linda e sexy barriga exposta. Ela vinha alegre e sorridente em nossa direção, transmitindo uma energia gostosa e suave, já achei ela muito gata. Conversamos um pouco e então percebemos que tínhamos muitas coisas em comum, mesma idade, mesmo gostos músicas, ela é super nerd assim como eu e muitas outras coisas.

Nas primeiras semanas de sessões de yoga, conversamos bastante e acabamos ficando amigas. As vezes eu ia em sua casa maratonar séries e jogar conversa fora e às vezes ela ia na minha.

Mais algumas semanas se passaram e em um dia fatídico, meu desejo por ela acabou por se manifestar.

Eu tinha acabado de sair da TPM e estava com um tesão dos infernos, e quando faço yoga ou qualquer tipo de treino parece que minha líbido triplica, eu estava subindo pelas paredes. E nesse dia no treino Lalisa estava me ajudando a me sustentar na postura do arco (Urdhva dhanurasana), eu estava com tanto tesão que não conseguia fazer sozinha essa simples posição. Eu estava usando uma calca legging e um top preto, enquanto Lalisa me ajudava com suas mãos a manter a pose, senti um toque diferente de suas mãos na região das minhas coxas. Ela foi subindo a mão esquerda pela região interna da minha coxa até chegar perto da minha virilha. Ela subia e descia sua mão sempre apertando com delicadeza. Eu já estava ficando molhada com seu toque. Após sair dessa posição, eu lanço um sorriso gengival para Manoban que o retribui com um sorriso maroto.
Reclamo com Lalisa que estou com dor nas pernas e ela se oferece para fazer uma massagem e um alongamento em mim ( ainda bem que paguei 3 vezes mais para ter ela em uma sala sozinha comigo), me deito sobre o colchonete de yoga. Então Lisa coloca minha perna esquerda em cima do seu ombro, e começa a apertar com suas mãos grandes. Eram apertados firmes e gostosos, ela começou a descer até a região da minha virilha e ficou alí por alguns segundos passando suas mãos e me apertando. Em certo momento Lalisa aproxima seus dedos da minha vagina e passa eles por cima do meu clitóris, sem nem pensar duas vezes solto um gemido. Ela olha pra mim com seus olhos amendoados e a respiração mais descontrolada que a minha. Seus olhos estavam cheios de tesão. Então Lisa se arruma no meio das minhas pernas e se inclina para a frente, estamos cara a cara, ela me come com os olhos e fala:

- Eu preciso te fuder Jennie, não aguento mais só te olhar e não poder te tocar. Me diga que você quer o mesmo.

Sua voz rouca e sexy me deixou em êxtase, fazendo minha buceta molhar cada vez mais.

- Eu preciso de você dentro de mim Lisa. Por favor, me fode gostoso... Por favor...

Como uma louca, ela me beija com desejo e luxuria, um beijo carregado de tesão. Suas mãos firmes passando por todo o meu corpo, me deixando arrepiada. Lisa desse os beijos até meu pescoço, vai me lambendo e deixando leves mordidas, sobe até o lóbulo da minha orelha e morde. Eu vou soltando vários gemidos ofegantes, ela é simplesmente incrível. Ela volta a me beijar, agora mais lento e calmo, sua língua sempre ditando o ritmo. Ela me olha e solta um sorriso sexy e safado.

- Roupas demais. Que tal se a gente tirar logo elas?

Eu apenas concordo com a cabeça e então começamos a nos despir. Seu corpo é muito sexy, a barriga trincada e seus seios medianos são uma perdição. Após ficarmos nuas Lisa, me olha e fala:

- Fica de 4 pra mim Jennie.

Sem reclamar obedeço sua ordem ficando de 4.

- Boa garota, agora eu vou provar essa sua linda buceta.

Lisa põe suas duas mãos enormes em minhas nádegas, me apertando e logo em seguida dando um tapa em cada lado. Ela novamente põe as mãos nas minha nádegas e abre bem, em seguida Lisa começa a passar a língua por toda a minha buceta.

- Aaahhhh Lis... Isso me come aaaahhhh

Lisa desfere um tapa na minha bunda, em seguida em fia dois dedos de uma só vez sem aviso.

- Aaahhh Lisaaa...

Ela para de enfiar e deixa seus dedos dentro de mim parados, eu solto um gemido de frustração. Ela se inclina em cima de mim e sussurra no meu ouvido.

- Pede Jen, me fala o que você quer sua vadia. Pede que eu te dou.

Ao ouvir sua voz me vejo mais louca ainda de tesão e suplíco:

- aaahhh Lisa me come, por favor.... Enfia com força na minha buceta.... Pooor favooor Lis...

Ela começa a mover seus dedos em um vai e vem lento e diz:

- Boa garota, agora vou te fuder gostoso.

Lisa começa a meter na minha buceta sem dó com toda a sua força. Ela enfia um terceiro dedo e com mais algumas estocadas fortes, eu chego no meu clímax gozando nos dedos de Lisa. Manoban tira sues dedos de mim e leva até minha boca para eu provar do meu próprio gosto. Então voltamos a nos beijar novamente, me deito em cima dela e começo a beijar suas clavículas e desço até seus seios. Começo a chupar e vejo Lisa virar uma puta passiva em minhas mãos. Ela gemia muito e pedia por mais, continuei por alguns minutos chupando seus seios torturando ela. Para de chupar e olho para ela com um sorriso sínico no rosto.

- Diz o que você quer, Manobal, não consigo adivinhar o que minha puta quer.

Lisa me olha com seus olhos amendoados cheios de tesão e luxúria, ela agarra meus cabelos e diz:

- Para de falar e me chupa logo Jen, mostra o que essa boquinha sabe fazer. Caí de boca na minha buceta, preciso gozar na sua boaaahhh

Antes de Lisa terminar de falar, eu comecei a chupar sua buceta com vontade. Passando a língua por toda a extensão da sua buceta, em um ritmo gostoso. Manobal gemia feito uma puta.

- Isso Jen, me chupa aaahhh que língua gostosa aaahhhh não para eu tô quase gozando na sua boca aaahhhh

Começo a chupar seu clitóris e sem aviso coloco 2 dedos na sua buceta e vejo Lisa movimentar os quadris em busca de mais atrito.

- aaaiiii Jennie, enfia mais rápido, por favor me come aaaiiii

Eu aumento o ritmo das minhas estocadas em sua buceta e paro de chupar seu clitóris.

- Sua buceta é uma delícia Lisa. Goza na minha boca.

Após acabar de falar, caio de boca na sua buceta e continuo chupando seu clitóris enquanto enfio com força em um vai e vez feroz. Mais algumas estocadas e Lisa anúncio que vai gozar.

- Tira os dedos e cai de boca na minha buceta, vou gozar na sua boca.

Tiro meus dedos e volto lambuzar sua buceta com a minha boca. Enquanto ela agarra meus cabelos e pressiona minha boca contra sua buceta.

- aaahhhh isso Jen, aaahhh engole o meu gozo.

Lisa geme alto e derrama seu gozo doce em minha boca, eu como uma boa garota chupo todo seu gozo a deixando limpinha. Subo em cima dela e nos beijamos docemente. Após esse dia todas as aulas de yoga terminavam em um sexo gostoso e sem compromisso. Kai ter feito a gente se mudar de novo foi ótimo pra mim...

Contos - Girl Groups HIATUS Onde histórias criam vida. Descubra agora