#14 - Lizrei"Eai galera, voltando hoje com mais um capítulo, este é dedicado a @HanniphamPham, espero que gostem. Boa leitura e até daqui a pouco."
Pov Rei
Olá, me chamo Rei, vou contar hoje a minha história de amor com minha massagista. Eu vou falar um pouco sobre a personalidade da Liz. Ela é daquelas princesinhas inocentes e tímidas que você nem imagina que no fundo são umas safadas. Eu já tinha trombado com ela algumas vezes no elevador do prédio antes de descobrir que ela era massagista e marcar um horário com ela.
Desde a primeira massagem, eu percebi que eu estava me apaixonando por ela. O perfume dela era gostoso, ela estava sempre cheirosa. O cabelo dela era lindo, loirinho, os olhos eram castanhos claros, quase vermelhos. E o sorriso dela… aahh... é a coisa mais linda do mundo. Eu amava sentir as mãos dela no meu corpo, ela apertava e fazia movimentos viciantes em mim.
"Você é perfeita", eu me lembro de ter dito isso à ela na segunda massagem.
"Que nada", ela falou descontraída com aquela risada harmônica e melodiosa.Certo dia em uma das suas sessões de massagem na minha casa, eu estava seminua, deitada de barriga pra cima enquanto ela passava óleo em mim. Eu estava arrepiada sentindo o toque firme das suas mãos no meu corpo. Ela cantava enquanto fazia o trabalho. Eu me perguntava se ela não sentia atração por mim. Ela era casada, eu sabia, seu marido era um cara de sorte.
– Você já ficou com alguma mulher? – eu perguntei quase me arrependo quando ouvi minha voz soltar essa pergunta.
– Tenho muita curiosidade. – Liz falou pondo as mãos em mim. – Você sempre fica arrepiada assim, né? – ela perguntou e eu fiquei sem graça. – Está tão tensa, relaxa um pouco. Você é casada? –
– Não – eu respondi. Ouvi ela sorrir. – Eu acho injusto só eu ficar nua pra você toda vez – eu falei quando ela se abaixou na minha frente, porque eu estava nervosa e não sabia o que dizer.
Ela começou a tirar as roupas, quase me assustando. Os peitos dela eram enormes, eu estava louca pra chupar. Ela começou a passar as mãos no meu rosto e no meu pescoço, subindo em cima de mim. Ela abriu meu sutiã e foi passando as mãos nos meus peitos. Eu já tava suspirando completamente rendida.
– Já percebi como você fica molhada toda vez – Liz disse enquanto passava as mãos nas minhas coxas. Ela estava me dominando, eu não sabia o que dizer ou fazer.
– Eu sou louca por você – eu confessei, mas ela já sabia. Ela começou a tirar minha calcinha devagar. Eu ia abrir minha boca para falar, mas ela foi mais rápida – Não gosto que falem enquanto eu faço meu trabalho – Liz falou beijando minha boca.
Céus, como eu sonhei com esse beijo. Cortei nosso beijo para levar ela até a minha cama. Tirei o restante das suas peças íntimas, beijando cada parte do corpo dela. Liz era macia, muito cheirosa, meu sonho de consumo. Eu deitei com as pernas abertas e Liz começou a fazer sexo oral em mim. A língua dela era uma delícia, ela beijava, chupava e enfiava a língua às vezes. Ninguém nunca tinha feito um oral tão bom assim em mim, eu estava muito molhada e ela estava toda lambuzada do meu mel. Enquanto me chupava, Liz enfiou dois dedos que entraram facilmente, me fazendo gemer feito louca. Ela me estocava com vontade, enquanto maltratava meu clitóris com sua língua. Após alguns minutos tive um orgasmo incrivelmente avassalador. Liz subiu e me beijou para que eu sentisse o meu gosto, agora o beijo estava mais gostoso que antes.
Ela sentou no meu colo de frente pra mim e eu realizei meu sonho de chupar seus peitos enormes. Os biquinhos estavam duros, eram avermelhados como os lábios dela. Comecei a chupar com vontade, eles escapavam da minha boca e eu os colocava de volta, sugando e lambendo aqueles biquinhos lindos rosinha. Liz gemia e acariciava meus cabelos, eu estava amando tudo aquilo.
Parei de mamar seus peitos deliciosos, para maltratar o seu pescoço. Puxei seu cabelo para trás para me dar uma visão melhor do seu pescoço. Eu lambia, mordia e chupava com força deixando vários chupões. Liz pegou a minha mão e levou em direção a sua buceta. Ela se inclinou até o meu ouvido e disse:
– Sente só como eu estou Rei. A culpa é toda sua por eu estar molhada assim – ela dizia enquanto esfregava minha mão em toda a sua buceta. – Você vai ter que me lamber e chupar até estar tudo bem sequinho – Liz pegou minha mão e levou até sua boca chupando com vontade seu próprio mel.
Eu fiquei delirando com a cena por alguns segundos. Liz se posicionou sentada com as costas encostadas na cabeceira da cama e abriu bem as pernas. Olhei para Liz e com o indicador ela fez um sinal para eu ir chupar ela. Eu sorri e obedeci no mesmo instante, fui me aproximando e deitei de bruços.
Com as duas mãos, segurei ela com força e dei uma longa lambida. Liz gemeu com vontade e agarrou meus cabelos com força. Comecei a me deliciar com aquela buceta, ela escorria muito mel. Seu gosto era o melhor que eu já havia provado. Comecei a enfiar a língua na sua entrada, colocava o máximo que conseguia para preencher ela. Eu fazia movimentos circulares com a língua em sua entrada, levando Liz ao delírio. Em seguida, comecei a pincelar o seu clitóris durinho e vermelho, com o polegar em um vai e vem frenético.
Eu já podia sentir o corpo de Liz tremendo, já indicando que estava perto do seu ápice. Senti sua buceta se contrair em minha língua, que continuava um vai e vem maravilhoso nela. Sua buceta escorria no lençol da cama, estava toda babada com a minha saliva e o seu melzinho.
Liz gemeu alto, cada vez que ela gemia era um incentivo maior para eu fuder ela com mais vontade. Parei por alguns segundos de fuder ela apenas para pedir:
– Goza na minha boca, Liz! Lambuza a minha cara, por favor! – supliquei e ela sorriu concordando
Voltei a fuder Liz com a minha língua e esfregar o seu clitóris com muita intensidade. Ela gemia e revirava os olhos de tanto tesão. Usei minha língua para brincar com seu clitóris, rodeando e lambendo. Liz gritou de prazer e prendeu minha cabeça com a suas coxas e levou suas mãos até minha cabeça me forçando a chupar ela ainda mais. Eu prontamente obedeci e chupava com vigor e vontade, cada vez mais forte. E em poucos segundos veio, seu orgasmo atingiu meu rosto em cheio me lambuzando toda. Liz urrou e gritou feito uma puta, seu mel escorria por tudo. Sentindo o líquido quente e gostoso na minha boca, tratei de limpar ela todinha.
Após deixar ela limpinha, subi em seu colo e a beijei, um beijo doce e calmo. Ficamos ali abraçadas e aproveitando a companhia uma da outra por alguns minutos. Combinamos de fazer isso em todas as nossas sessões. Não sei quem é o marido dela, mas agora digo que ele não é mais sortudo, por que em breve farei Liz ser apenas minha.
* Capítulo não revisado, por favor ignorem os erros
* Não se esqueçam de votar
⚠️ Não me responsabilizo por calcinhas molhadas ⚠️
* Todos os personagens dessa história são maiores de 18 anos *
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos - Girl Groups HIATUS
Fiksi PenggemarOlá pessoinhas, aqui irei criar one shots de putaria com os shippers que vocês escolherem. 🔞 ✨ Vai ter histórias G!P, se não gosta não lê ✨ Se quiserem S/N também posso fazer ✨ Os shippers mais pedidos vão virar uma one shot sobre o tipo de safade...