#19 - Dahnnie
" Voltei novamente, essa história é dedicada a Lucastrans2006. Espero que todos gostem. Até daqui a pouco. "
Pov S/n
Eu sempre soube que havia algo diferente no modo como eu olhava para Dahyun e Jennie, as melhores amigas da minha mãe. Toda vez que elas vinham nos visitar, meu coração acelerava, e eu sentia uma atração que tentava esconder de todas as formas. Afinal, elas são casadas, e além de serem um casal incrível, também são amigas de longa data da minha mãe. Mesmo assim, o que eu sentia por elas não desaparecia, só crescia.
Naquela noite, minha mãe estava preparando um jantar especial. Dahyun e Jennie estavam a caminho e, como sempre, eu me preparei mais do que o necessário. Passei um bom tempo escolhendo uma roupa casual, mas arrumadinha, e me olhei no espelho umas dez vezes antes de descer para a sala.
Naquela noite, elas viriam para o jantar. Minha mãe estava animada, preparando tudo na cozinha, enquanto eu tentava controlar a ansiedade. Passei mais tempo do que o necessário, escolhendo uma roupa, algo que não parecesse tão óbvio, mas que também me fizesse sentir mais confiante. Eu sabia que ver Dahyun e Jennie sempre mexia comigo. Afinal elas são muito gostosas. Me olhei no espelho umas dez vezes antes de descer para a sala.
Quando a campainha tocou, minha mãe foi recebê-las com um sorriso grande. Desci as escadas com o coração acelerado. Jennie estava deslumbrante com uma blusa branca e jeans escuros, e Dahyun usava um vestido preto simples, mas que parecia realçar ainda mais sua beleza. Como elas sempre conseguem ser tão incríveis e gostosas sem nem tentar?
Quando a campainha tocou, minha mãe foi recebê-las com um sorriso enorme. Eu desci logo em seguida, tentando parecer natural. Mas como agir normalmente quando seu coração parece que vai sair pela boca só de vê-las?
- Oi, S/n! Como você está? -, Dahyun perguntou com sua voz sempre tão suave.
- Oi, meninas... Tô bem, e vocês? -, respondi, tentando esconder o nervosismo.
- Estamos ótimas, como sempre -, tia Jennie riu, lançando aquele sorriso que fazia meu estômago dar voltas. Senti o olhar dela por um segundo a mais do que o normal, e meu coração disparou.
O jantar parecia promissor, até que minha mãe recebeu uma ligação. Sabia que esse trabalho na emergência ia acabar tirando ela daqui. Como médica, minha mãe sempre tinha que sair às pressas para atender algum paciente. E, claro, foi isso que aconteceu.
- Meninas, me desculpem, mas vou ter que ir. Emergência no hospital -, ela explicou rapidamente parecendo um pouco chateada. - Por favor, fiquem à vontade. S/n, pode terminar o jantar com elas? -
- Claro, mãe -, respondi, tentando manter a compostura. Sozinha com Dahyun e Jennie? Meu coração estava a mil e meus pensamentos pervertidos também.
Eu só consegui acenar, meio perplexa. Ficar sozinha com Dahyun e Jennie era uma ideia excitante e aterrorizante ao mesmo tempo. Quando minha mãe saiu, a sala pareceu ficar menor, mais íntima.
Dahyun olhou para mim com um sorriso divertido. - Então, parece que você é a responsável agora. -
- É, parece que sim -, brinquei, tentando disfarçar a tensão. - Vamos terminar o jantar? -
Fomos para a cozinha, e eu comecei a mexer nas panelas enquanto Dahyun e Jennie se aproximavam. - Você parece ter jeito na cozinha -, Jennie comentou, inclinando-se por trás de mim para ver o que eu estava fazendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos - Girl Groups HIATUS
FanfictionOlá pessoinhas, aqui irei criar one shots de putaria com os shippers que vocês escolherem. 🔞 ✨ Vai ter histórias G!P, se não gosta não lê ✨ Se quiserem S/N também posso fazer ✨ Os shippers mais pedidos vão virar uma one shot sobre o tipo de safade...