Primeira vez - Dahyo S/n - G!P

980 22 16
                                    

#11 - Dahyo S/n

"Volteeeiiii amores, trazendo aqui  mais um capítulo, este é dedicado a @ilovelgbtcommunitty. Espero que gostem, boa leitura e se divirtam."



Pov Narrador

S/n, Duhyun e Jihyo sempre foram inseparáveis. Desde o ensino médio, compartilhavam segredos, risadas e, acima de tudo, um carinho profundo uma pela outra. Mas S/n guardava um segredo a mais, algo que nunca tinha tido coragem de compartilhar – até aquele momento.

Certa noite, as três estavam na casa de S/n, como de costume, assistindo a um filme e comendo pipoca. O clima era leve, e as risadas ecoavam pelo quarto. Mas S/n estava inquieta, com seus pensamentos girando em torno de uma decisão que finalmente tomou.

Meninas, preciso conversar com vocês sobre uma coisa importante — disse S/n, interrompendo uma cena cômica do filme.

Duhyun e Jihyo se olharam, preocupadas, e imediatamente desligaram a TV.

O que foi, S/n? Aconteceu alguma coisa? — perguntou Duhyun, sempre a mais preocupada das três.

S/n respirou fundo, sentindo o coração acelerar. — Não é nada ruim, eu acho. É só que... Eu tenho algo que quero muito fazer, mas preciso da ajuda de vocês.

Jihyo franziu a testa. — Qualquer coisa, S/n. Você sabe que estamos aqui para você

S/n hesitou por um momento antes de continuar. — Eu... eu nunca fiz sexo antes. E quero que a minha primeira vez seja especial. Eu confio muito em vocês e... eu gosto muito de vocês, mais do que como amigas

As palavras pairaram no ar, carregadas de tensão e expectativa. Duhyun e Jihyo permaneceram em silêncio por alguns segundos, processando o que S/n havia acabado de revelar.

S/n, — começou Duhyun, suavemente, —você está dizendo que quer que... que nós duas...?

S/n assentiu, corando. — Sim. Eu quero que vocês tirem minha virgindade. Só se vocês quiserem, claro.

Jihyo deu uma risada nervosa, mas havia ternura em seus olhos. — Nossa, S/n, isso é... inesperado. Mas... você realmente quer isso?

S/n olhou para as duas amigas, seus olhos brilhando com uma mistura de medo e esperança. — Sim, eu quero. Eu confio em vocês mais do que em qualquer outra pessoa.

Duhyun e Jihyo se olharam novamente, um entendimento silencioso passando entre elas. Duhyun foi a primeira a falar.

Se isso é realmente o que você quer, S/n, e se você acha que vai se sentir confortável e segura com a gente, então... eu topo.

Jihyo sorriu, um pouco hesitante, mas com o mesmo brilho de aceitação nos olhos. — Eu também. Vamos fazer isso da maneira mais amorosa e especial possível.

S/n sentiu uma onda de alívio e alegria. — Obrigado meninas, isso significa muito pra mim.

Elas se aproximaram, abraçando S/n com carinho, sabendo que a noite que se aproximava seria diferente de qualquer outra que já haviam compartilhado. Mas, acima de tudo, seria um momento de amor e confiança, exatamente como S/n sempre sonhara.

---

A noite avançou, e as três amigas continuaram conversando sobre os detalhes do que S/n havia pedido. Queriam garantir que tudo fosse feito com carinho e respeito.

Então, como você quer que isso aconteça, S/n? — perguntou Jihyo, tentando manter o tom leve.

S/n respirou fundo, organizando os pensamentos. — Eu só quero que seja natural, sem pressa. Podemos começar com algo que fazemos sempre, como assistir a um filme ou ouvir música.

Contos - Girl Groups HIATUS Onde histórias criam vida. Descubra agora