Tarde de Estudos - Michaeng

403 18 4
                                    

#18 - Michaeng

" Hi guys, segunda história de hoje. Essa é dedicada a Iasmin758. Espero que todos gostem. Até mais. "

Pov  Chaeyoung

Era mais uma sexta-feira comum e minha amiga Mina como sempre vinha todas as sextas pra estudarmos juntas, pois fazemos faculdade de bioquímica juntas. As vezes quando o tempo estava ensolarado, estudávamos menos para ficar na piscina juntas.

Nesse dia em específico minha mãe queria ir fazer compras, já que meu pai não teria como ir depois do trabalho. Já estava perto do horário que a Mina iria chegar, minha mãe estava se organizando para sair quando a campainha tocou.

Eu já tinha separado  alguns artigos e livros em cima da mesa e fui abrir a porta. Assim que abri vi Mina, ela estava mais linda do que nunca. Com uma saia jeans curta e uma blusa de alcinha branca, ela estava tão linda, uma perdição. Só sai do meu transe após ouvir a voz doce de Mina.

- Oi, cheguei um pouco mais cedo, tem algum problema? - ela perguntou

- Ah... Oi, não. Entra aí. - falei meio sem jeito, após ter ficado quase um minuto secando ela.

- Oi Tia, tudo bem? - disse Mina cumprimentando minha mãe enquanto tirava a mochila das costas.

- Oi querida, tudo bem. Vou deixar vocês sozinhas, preciso ir agora. Tchau meninas, bons estudos. - disse minha enquanto pegava sua bolsa.

Assim minha mãe saiu, nos sentamos uma do lado pra outra e fomos fazendo resumos e lendo alguns artigos que o professor tinha passado. Mina estava muito concentrada lendo, quando olhei pra ela, vi que sua saia tinha subido um pouco e ela apertava a própria coxa, no início não achei estranho e continuei a minha leitura

Depois de uns 10 minutos olhei de relance e vi que a Mina estava com o rosto um pouco vermelho e sua saia tinha subido mais um pouco, já dava pra ver sua calcinha branca. A mão dela ainda estava na própria coxa.

- Chae, vou ao banheiro rapidinho, tá? - ela disse já se levantando com pressa.

- Tá bom, vou buscar alguma coisa pra gente beber - ela foi rápido pro banheiro.

Imaginei que ela estivesse com calor e fui buscar um suco pra gente beber. Peguei o suco na geladeira e gelo e me sentei de novo. Passou 5 minutos e nada dela, esperei mais 5 e  não aguentei, fui ver se ela tava bem.

Quando cheguei perto da porta do banheiro eu ia chamar o nome dela, mas parei quando ouvi um barulho, um gemido bem baixinho. Esperei mais uns segundos e ouvi mais gemidos, era um gemido bem manhoso, como se ela estivesse implorando pra gozar, depois foi aumentando e os barulhinhos da buceta dela molhadinha.

Fiquei muito excitada, decidi bater na porta.  - Mina? Tudo bem aí? - perguntei meio sem jeito

- Tô... sim... - ela disse ofegante e ouvi o barulho dela se levantando.

Voltei pra mesa e me sentei, coloquei a mão por dentro do short e minha calcinha estava bem molhada, e meu clítoris tava inchado de excitação.

Ela voltou do banheiro e se sentou na mesa, estava ofegante e tomou o suco que eu tinha levado. Não conversamos por uma hora depois disso.

- Aahhh já acabamos tudo - falei me espreguiçando, olhei pro relógio e eram apenas 14:30 ainda. - Vamos pra piscina? - perguntei

- Se você me emprestar um biquíni eu vou, acabei esquecendo de trazer. - Mina disse ainda sem me olhar nos olhos

Fui ao meu quarto e peguei um biquíni pra ela, era um pouco pequeno, mas ia ficar bom. Entreguei a ela, que foi ao banheiro para se trocar e eu voltei pro quarto.

Contos - Girl Groups HIATUS Onde histórias criam vida. Descubra agora