Falei com Peter, meu advogado que está cuidando das coisas em Londres, e soube que precisava voltar, imediatamente. Pelos vistos, os transtornos que o desgraçado do Marco nos causou não foram nada superficiais e eu não posso, simplesmente, repor.
Estava morrendo de fome, olhei as horas no meu relógio de pulso e vi que já passavam das 19. Abandonei as planilhas e decidi ir jantar, mas assim que passei pelas escadas lembrei de ter visto Kíria arrumar a mala e levá-la ao quarto de hóspedes. Não sei por quê, mas vê-la daquele jeito, irritada, me pareceu mais fofo do que assustador. Eu não a queria na minha cama, mas também não a queria noutra cama, pois, ultimamente, tenho dormido melhor e nem sei se a culpa é dela, também não vou testar.
Em outros tempos, depois de ter tido aquele pesadelo, eu não conseguiria sair da cama. Havia vezes que eu não conseguia abrir os olhos, era como se eu estivesse preso. Entretanto, ao ouvir sua voz desesperada tentando me acordar, eu senti como se o sangue voltasse a circular em minhas veias e quando abri os olhos, porra, eu quis beijá-la com força. Eu queria foder aquela garota. Então, fugi para o ginásio e espanquei o saco, mesmo não ajudando em nada.
--- O senhor prefere tinto ou branco? --- Lucy perguntou.
Eu estava sentado a mesa.
--- Tinto --- ela o serviu para mim. --- Você poderia me fazer um favor?
--- Sim, senhor.
--- Kíria levou as coisas dela para o quarto ao lado. Por favor, volte ao lugar --- pedi.
Lucy serrou os lábios, como se estivesse prendendo uma risada. Ela é uma senhora muito esperta.
--- O que o senhor fez? --- perguntou.
--- Paguei as dúvidas dela na universidade e lhe ofereci dois cartões de crédito.
--- Ela não é esse tipo de garota --- falou.
--- Que tipo de garota ela é? --- perguntei.
Lucy suspirou e deu um sorriso, tocando meu cabelo.
--- Se permita descobrir --- disse.
Ela saiu da sala. Que tipo de garota é ela? Não é como minha mãe, que prefere sofrer a abandonar o luxo? Não é amante do dinheiro? Até Alice a está defendendo, é incrível.
Cortei um pedaço de bife e deu um gole no vinho tinto. Próxima semana iria para Londres e estava pensando onde e com quem a deixaria. Ouvi o barulho de chaves. É Kíria. Ela entrou carregando um monte de sacolas, o cabelo castanho espalhado em suas costas e descendo até a cintura, enquanto ela subia a escada.
Peguei meu celular e disquei o número do palhaço do Enzo. Essa rachadura estava me irritando. Por que caralho tirei a película blindada?
--- Ei, cuzão --- disse ele ao atender.
--- Quer ir para uma boate? --- perguntei. Ouvi a risada dele.
--- O que você quer fazer numa boate?
--- Comer --- ironizei.
--- A que horas?
Olhei para o meu pulso.
--- Procure um lugar bom e com garotas limpas. Estarei lá em duas horas.
--- Fechado.
Pousei o celular sobre a mesa e continuei comendo, estava quase terminando, quando lembrei que Kíria tem problema com comida. Mandei uma mensagem para ela "desça!". Não passou muito tempo quando ela apareceu usando uma camiseta preta, seus mamilos estavam marcados através do tecido e a calça que ela usava era a do tipo que deixava sua bunda ainda mais empinada. Eu gostaria de provar a melanina da sua pele. Porra! Quando foi que ela ficou tão linda e sexy?
VOCÊ ESTÁ LENDO
AGAIN
RomanceÀs vezes, é necessário erguer a voz e dizer não, mas... cadê a voz? é tão difícil dizer não, quando seu coração bate amedrontado e sua mente tão escura quanto um breu.