Dormi, estranhamente, melhor do que nunca. Eu costumava ter pesadelos, onde meu pai me agredia, mas não tive e, sinceramente, foi uma sensação de paz estranha.
Abri os olhos e me remexi na cama, acostumando-me com as fortes faíscas que entram pela cortina, e então tomo um susto ao me virar para o lado e ver Andrew dormindo. Ele parece mais jovem quando dorme, seu peito sobe e desce, lentamente, e seus lábios parecem macios. De repente, sinto vontade de afastar o cabelo que lhe cai na testa e, de certa forma, cobre um pouco do seu olho. Mas, me contenho. Eu sei por que razão estou aqui.
Entretanto, um celular começa a tocar e eu tomo um susto, sentindo-me envergonhada quando Andrew me encontra o encarando. Ele me olha por poucos segundos e se vira, pegando seu celular por cima da sua cabeceira.
--- O que você quer? --- diz, um pouco irritado, depois que desliza o dedo sobre a tela. --- Porra...
Eu não consigo ouvir mais nada do que diz, pois vai em direção ao banheiro. Abano a cabeça, e afasto as cobertas de mim. Meu celular também vibra quando meus pés descalços entram em contacto com o chão.
" Você está casada com o herdeiro de uma família muito rica, então não vejo por que motivo não pagas a minha vida. Duas horas e nada mais. Conheci sua amiguinha da universidade!"
Minhas mãos começam a tremer, quase deixando o celular cair. Sei que o Sr. Rick nunca me faria uma ameaça dessas. Sei, exactamente, quem é e do que é capaz. Aperto o celular com mais força, mas não consigo me segurar e sinto as lágrimas molharem meu rosto. Odeio sentir medo, mas eu só sou a pessoa mais medrosa que conheço.
" Eu já disse que sua dívida não é comigo. Pare de me ameaçar." Enviei.
Fiquei segurando o aparelho, mas não demorou muito para que começasse a chamar. Com as mãos trémulas atendi.
--- Felicidades pelo casamento --- disse Kai, sua voz soando nojenta até do outro lado da linha. --- Eu estive fazendo algumas investigações e descobri que seu maridinho é milionário. Dono de uma marca de carro, produtor de aplicativos, patrocinador de eventos caros, o que mais? Comedor da sua buceta. --- Ele riu e eu senti asco. --- Eu sinto inveja dele. Mas, enfim, não quero falar muito sobre isso. Eu quero o meu dinheiro.
Eu já lhe disse tantas vezes que a dívida não é comigo. Estou exausta. Sentei na beira da cama.
--- Eu não tenho dinheiro --- falei, controlando a porta do banheiro.
Kai soltou uma gargalhada.
--- Dê um jeito, princesa. Nenhum homem se negaria a meter fundo em você.
--- Você é nojento --- falei, sentindo meu corpo arrepiar.
--- E você é uma vadia de merda. Estarei esperando por você na Devil às 03h30 da tarde. Traga o meu dinheiro e problema resolvido.
Ele desligou na minha cara. Maldito! Maldito Kai! Maldito papai!
--- Com quem estava falando? --- ouvi e tomei um susto. A voz rouca acariciando meus ouvidos.
Voltei meus olhos para os seus escuros e soturnos. A água escorria de sua cabeça e deslizava pelo peito amplo e liso, senti minha garganta secar. Ele parecia gigante, enquanto eu me sentia pequena e amedrontada.
--- Uma amiga --- falei me levantando.
--- Me dê seu celular --- ele estendeu a mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AGAIN
RomanceÀs vezes, é necessário erguer a voz e dizer não, mas... cadê a voz? é tão difícil dizer não, quando seu coração bate amedrontado e sua mente tão escura quanto um breu.