Dunk on
Acordei com o sol entrando pela janela, olhei no relógio me xinguei mentalmente por ter bebido demais na noite passada.
Levantei da cama e caminhei até o banheiro no automático.
Fiz minha higiene matinal e fui em direção a cozinha para tomar café.🌻 -Bom dia Pond!
🐻 -Bom dia, você está bem? Bebeu demais ontem, fiquei preocupado.
🌻 - Estou bem.Pond é meu melhor amigo, se você me perguntar como viramos amigos sinceramente não sei te responder.
Nós morávamos perto mas só isso não seria o suficiente lógico e nem sei bem como começamos a nos falar pois não temos nada em comum, só sei que não tem um momento da minha vida que eu me lembre que Pond não estava lá.🐻 - Estou saindo, quer carona?
🌻 - Você vai conseguir me buscar quando a sessão acabar? Se não conseguir vou com meu carro mesmo.
🐻 - Que horas a sessão termina?
🌻- 16:00
🐻- Consigo sim.
🌻- Então me dá 5 minutos vou só me trocar rápido.
🐻 -Rápido, 5 minutos ou te deixo.
🌻 - OkayApós escutar Pond reclamando da minha demora terminei de me arrumar e fui para o carro.
🐻 - Nem sei o motivo da minha surpresa sempre assim, você demora demais e agora eu estou atrasado.
🌻 - Desculpa amigo eu realmente achei que ia conseguir trocar de roupa em 5 minutos.
🐻 - Esquece, chegamos. Venho te pegar as 16h se for atrasar me avisa
🌻 - Obrigado!Desço em frente ao prédio da Model'S e entro, vou em direção ao Studio para me arrumar para sessão de fotos.
Eu e o Pond trabalhamos em uma agência de modelos. No início era uma forma de pagar as contas sem incomodar meus pais, hoje gosto do que faço.
🌻- Bom dia pessoal.
Entro no Studio cumprimentando todos e vou para maquiagem.
E não deu tempo nem de sentar que a Prim veio com segundas intenções para cima de mim.🪻- Bom dia Dunk! Estava esperando você chegar, queria ensaiar algumas poses de casais.
🌻 - Prim não faço parte dessa campanha. Por qual motivo quer ensaiar comigo?
🪻 - Me sinto mais confortável com você.
🌻 - Mas não é comigo que vai tirar as fotos não tem sentido, procure quem vai tirar as fotos com você.
🪻 - Já que não quer me ajudar, você vai ter que ir jantar comigo e ir ao balé hoje. Ganhei ingressos e sei que você gosta, não aceito não como resposta.
🌻 - O que tem uma coisa com a outra Prim? E os ingressos para exibição de hoje eu também tenho eu e Pond sempre vamos juntos.
🪻 - Fala para o Pond que você vai comigo dessa vez.
🌻 - Não, eu vou com o Pond. Eu preciso ir pessoal das fotos devem estar esperando.
Saio da sala de maquiagem o mais rápido possível sem dar chances de resposta da mesma.
Corro para o Studio e logo na entrada consigo ver que não é o fotógrafo de costume, e quando presto mais atenção percebo que já conheço o novo fotógrafo .
🌻 - Joong é você? Sou eu Dunk você me ajudou com uma exibição de fotos na faculdade se lembra de mim?
☀️ - Oi, sim me recordo. Dunk no primeiro ano, as fotos com vários campos de flores.
🌻 - Isso, nossa não te vi mais depois. O que aconteceu?
☀️ - Desculpe, é meio pessoal e estou aqui a trabalho. Será que podemos iniciar as fotos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inexplicável [Pondphuwin e Joongdunk]
Fanfiction''E finalmente posso tentar ser sincero em relação ao que sinto por ele. " Esse era o pensamento dele agora que finalmente estava cara a cara com o homem que ele sempre habitava seus pensamentos