Alívio seguido de frustração

174 18 1
                                    

Phuwin acordou com esperança afinal na conversa de ontem Pond falou que estava pensando nele, isso quer dizer que ele teria uma chance.

🐼 - Calma Phuwin, respira sem conclusões precipitadas faça o que Pond pediu, seja você mesmo.

Ele levantou e foi para cozinha no automático afinal precisa da sua dose de café diário para acordar.

Foi até a cafeteira, Gemini sempre acordava primeiro e já ligava a mesma para a alegria de Phuwin.

Assim que tomou o primeiro gole de café e suspirou para enfim abrir os olhos direito e reparar em tudo ao seu redor ele encontrou 3 indivíduos apenas observando e se segurando para não rir.

Ele se assustou e ao ver Gemini, Dunk e Pond sentados na mesa tomando café mas o pior foi quando se lembrou de sua aparência matinal e logo em seguida se abaixou atrás do balcão querendo sumir no mundo.

♊️ - Por que está se escondendo?
Todos aqui sabemos do seu humor e aparência matinal não tem motivo para se esconder.

Gemini fez essa afirmação com um tom de sarcasmo afinal ele sabia que Phuwin estava com vergonha por causa de Pond.

Phuwin passou a mão nos olhos e tentou ajustar o cabelo com as mãos da melhor forma possível dada a situação e se levantou como se nada tivesse acontecido.

🐼- Não estou me escondendo apenas deixei cair a colher.
🌻- Venha se sentar, é sábado e eu queria tomar café junto com vocês afinal faz tempo que não passamos um tempo os quatro juntos.

Phuwin se sentou na frente de Dunk e percebeu que Pond estava olhando de canto de olho provavelmente tentando entender se estava tudo bem entre eles e se ele ia agir normalmente.

🐼 - Pond me passa o açúcar por favor.

Pond olhou para o mesmo e entendeu que aquilo era uma confirmação do que conversaram ontem.

🐻 - Vai colocar mais açúcar no café?
🐼 - Eu gosto do meu café doce, me passa por favor.
🐻 - Tanto açúcar vai te fazer mal.
🐼 - P'Pond por favor!

Pond estava sorrindo por dentro com aquilo, mesmo que fosse uma situação completamente comum entre eles afinal ele sempre implicou com a alimentação de Phuwin ele sentia um algo a mais nessa conversa algo que só os dois sabiam.

Pond estava prestes a pegar o açúcar e passar para Phuwin quando Dunk pegou o pote e colocou na frente do mais novo.

🌻 - Toma Phuwin, fico feliz que vocês voltaram a se falar e provocar um ao outro como irmãos mas logo cedo não dá neah.

Phuwin se sentiu estranho afinal essa sempre foi a forma que se trataram, ele era um irmão mais novo para Pond. Será que tratar Pond como sempre tratou vai fazer Pond enxergar ele de outra forma?

Phuwin estava pensando demais naquilo ele queria afirmar que ele e Pond não são irmãos afinal se essa coisa de irmão contínuasse ele nunca ia conseguir o que queria.

🐼 - Eu e Pond não somos irmãos, não temos nada de irmãos. Dá para parar com essa história?

Os três na mesa se assustaram com o tom de voz do menino mas apenas dois sabiam o real motivo.

🌻 - Como assim Phuwin? Você ainda não pediu desculpas para Pond por conta da situação do banheiro? Phuwin ficar bravo por aquilo é ridículo, peça desculpas agora se ainda não pediu somos uma família afinal.

Phuwin estava respirando fundo afinal ele sabia que Dunk não estava entendo nada, o mesmo não tinha conhecimento dos seus sentimos por Pond.

🌻 - Phuwin peça desculpas.

Quando Pond estava prestes a se intrometer pois estava com medo de Phuwin contar tudo a Dunk ...

🐼 - Pond me desculpe, eu não devia ter ficado bravo por algo tão besta.

Gemini sabia de toda a situação do primo, a quanto tempo gostava de Pond, então a ideia de ser irmão do mesmo deve doer em Phuwin, ele se sentiu mal pelo primo.

O celular de Phuwin começa a tocar no quarto então ele levanta e sai para verificar.

Enquanto Phuwin estava fora Gemini fala que ele e Phuwin tem planos e que iam começar a se arrumar para sair, e isso faz com que Pond e Dunk voltem para seu apartamento.

Gemini está limpando a mesa quando Phuwin volta.

🐼 - Obrigado pela ligação falsa e a mensagem de alerta.

♊️ - Alguém precisava te tirar daquela situação, parecia que a qualquer momento você ia chorar.

Phuwin deu risada e agradeceu aos céus quando chegou no quarto e quem estava ligando era Gemini, e assim que o telefone parou de tocar ele viu uma mensagem falando para ele ficar no quarto.
Mesmo provocando Phuwin diariamente Gemini sempre o ajudava quando ele precisava.

Phuwin andou até Gemini e abraçou o mesmo.

🐼 - Obrigado Gem!
♊️ - Isso é raro, você iniciando um abraço.
🐼 - Calado, me deixe apreciar esse momento.

Gemini deu risada com aquela demonstração de afeto mas ficou feliz já que Phuwin aparentava estar melhor.

♊️ - Vamos limpar logo a cozinha e arrumar para sair.
🐼 - Sair para onde?
♊️ - Qualquer lugar, eu falei para eles que a gente tinha compromisso por isso eles foram embora, agora me ajuda logo eu vou lavar a louça e você seca e guarda.
🐼 - Sim, P' Gemini.
♊️ - Eu acabei de te ajudar e você ainda me provoca?

Phuwin começou a rir e se sentindo mais leve decidiu que pensaria sobre seus problemas uma outra hora, agora ele só queria aproveitar a tarde com seu primo mais novo.

Inexplicável [Pondphuwin e Joongdunk]Onde histórias criam vida. Descubra agora