Crush

178 24 0
                                    

Pond on

Após Dunk sair correndo e fechar a porta do elevador tive que esperar o próximo, entro no elevador e o mesmo para no meu andar e assim que a porta abre vejo Phuwin se agarrando com um cara bem estranho.

🐼 - P' Pond

Quase dei risada da cara de assustado do mesmo.

🐻- Eu não sou seu pai Phuwin não precisa parar e me olhar assustado desse jeito.

Vejo o cara entrar no elevador assim que eu saí e fechar a porta parecendo que estava fugindo de alguém muito perigoso.

Dou risada da situação e vejo Phuwin ficar vermelho.

🐼 - Por favor não conta para o Dunk.

🐻 - O que eu ganho se eu não contar?

🐼 - Oque você quiser.

Começo a rir por conta do desespero do mesmo, ele fica mais vermelho e não resisto apertar suas bochechas.

🐻- Eu não quero nada, e fiquei tranquilo não vou contar para o Dunk, sei que ele implica com você para estudar mais e beijar menos.

Vejo Phuwin ficar mais vermelho ainda e dou uma risada enquanto vejo o mesmo abaixa a cabeça.

🐼 - Obrigada !

🐻- Até mais, xau.

🐼 - Xau

Entro no meu apartamento e segundos depois escuto a porta de frente ser fechada.

Pond off - Phuwin on

Entro em meu apartamento correndo, me escoro na porta e solto o ar que eu nem sabia que estava preso.

Olho para o canto da sala e vejo gemini sorrindo e me encarando.

🐼 - Você escutou tudo neah?

♊️ - Desde o primeiro P' Pond afinal você gritou. E eu estava entediado foi engraçado escutar tudo.

🐼 - Nada demais, não entendi o motivo de achar engraçado.

♊️ - Você provavelmente virou um pimentão na frente dele, afinal seu crush viu você dando uns pegas em outro cara. O que o P' Pond vai pensar de você?

🐼 - Cala boca, não fala alto alguém pode escutar.

♊️ - Ninguém vai escutar relaxa.

🐼 - Dá pra parar de ser chato, não sei como o Fourth te suporta.

Escuto a campainha tocar e vou em direção a porta e assim que abro minha alma saí do corpo.

🐻- Oi, Dunk está demorando no banho posso usar o seu?

Estou em choque minha voz não sai apenas aceno com a cabeça e deixo o mesmo entrar.

Faz 5 minutos que Pond entrou no chuveiro, vou em direção a sala desesperado.

🐼 - Você acha que ele escutou?

♊️ - Acho que não, se ele tivesse escutado ele falaria na cara, você conhece o Pond.

🐼 - Você tem razão.

Quando estou voltando a respirar calmamente escuto Pond me chamar no banheiro.

🐼 - Gem, me ajuda por favor!

♊️ - Pior que preciso pegar o Fourth, nos temos um encontro então boa sorte priminho.

Vejo Gemini sair de casa e me deixar sozinho com a tentação no nosso banheiro, penso se deveria sair correndo até que escuto Pond me chamar novamente.

Bato na porta do banheiro mas ele não responde então abro a mesma um pouco para perguntar o que o mesmo quer.

🐼 - P' Pond precisa de alguma coisa?

Quando termino de falar vejo Pond abrir a porta do Box com apenas uma toalha enrolada na cintura.
Meus olhos percorrem todo o seu corpo e não consigo evitar de reparar no seu membro que parece estar duro debaixo da tolha.

🐻 - Tá gostando da vista Phuwin?
🐼- Desculpe P'Pond eu não queria ser indelicado mas foi difícil não olhar.

Sua academia estava em dia pelo visto é o que penso enquanto tento me controlar para não olhar novamente.

Sinto minhas bochechas queimarem e meu estômago revirar preciso sair desse banheiro eu preciso de ar.

🐻 - Gemini ainda está no apartamento?

🐼- Não, ele foi em um encontro com o Fourth.

🐻- Ótimo, então vamos poder conversar.

🐼 - Conversar sobre o que?

🐻 - Sobre você gostar de mim.

Meu mundo parou, sinto que meu cérebro fritou e minha alma foi em busca de outro corpo.

🐻- Phuwin por favor respira eu não estou te ameaçando de morte.

🐼 - Você escutou minha conversa com Gemini?

🐻 - Sim, me desculpe sei que foi errado escutar mas quando falaram meu nome não pude evitar.

🐼- Pond eu não estou me sentindo bem.

🐻 - Vamos sentar no sofá vem.

Vamos até o sofá e nos sentamos.

🐼 - Você pode colocar uma roupa por favor?

Vejo o mesmo dar risada do meu pedido e balançar a cabeça, mas logo se levanta e vai colocar uma roupa.

Ele volta de smoking e quase infarto, esse homem é perfeito, cada pelo no meu corpo se arrepia cada célula do meu corpo me leva até ele.

Fico parado admirando o mesmo.

🐻 - Agora podemos conversar?
🐼 - Não, volte e coloque uma roupa horrível e um saco na sua cabeça.

Vejo o mesmo sorrir novamente e nossa eu mataria por aquele sorriso ele poderia me pedir qualquer coisa no mundo e eu faria.

🐻 - Porque?
🐼 - Eu nunca consigo me concentrar ou pensar quando você está perto de mim.
🐻 - Ótimo, já estamos conversando sobre. Quer me falar como aconteceu ou quando?

Respiro fundo essa é minha chance de tirar tudo do peito, tudo que sempre guardei e queria expressar.

🐼 - Sinceramente eu não sei, acho que foi um acumulado de coisas, mas acho que foi na minha festa de 16 anos quando percebi o que sentia, você estava maravilhoso mas veio na minha festa com uma namorada fiquei implicando com ela a noite toda, lembro que não fui com a cara dela.
Eu fui no banheiro e ela me seguiu, ela tinha percebido algo que nem eu sabia, ela me falou algo muito brava não entendi nada na hora tinha bebido escondido me lembro que ela me deu um tapa, você viu ela me batendo e empurrou ela.
Lembro que você me olhou no fundo dos olhos me perguntando se eu estava bem, naquela hora senti meu coração dar vários mortais e meu estômago encher de borboletas, você mandou ela embora, acho que terminaram na verdade depois veio e passou algo no meu rosto disse que era para não ficar marca, e me perguntou o que tinha acontecido eu lembro de falar que não podia contar e você não insistiu. Eu tinha entendido o que tinha acontecido mas estava envergonhado demais para contar para qualquer pessoa especialmente para você. Eu estava cansado lembro de deitar no seu colo no sofá e você fez carinho no meu braço até eu dormir, quando eu acordei a festa tinha acabado e você tinha ido embora.
Naquele dia algo mudou em mim e eu sabia.

Inexplicável [Pondphuwin e Joongdunk]Onde histórias criam vida. Descubra agora