Evitar a todo custo

153 16 0
                                    

Durante duas semanas Phuwin ficou evitando Pond, ele percebeu que o mesmo estava tentando falar com ele afinal ele apareceu no seu prédio da faculdade, isso fez Phuwin ficar embaixo de uma mesa quando viu o mesmo aparecer na porta de sua sala.
Ele apareceu no refeitório o mesmo quase foi pego mas correu para o banheiro e ficou lá até achar que era seguro sair.
Foi no seu apartamento diversas vezes lógico que Phuwin fez Gemini mentir que ele não estava em várias delas mas em um das vezes Pond pediu para conferir e isso fez com que ele tivesse que se esconder no guarda-roupa, fora que Pond ficou quase 1 hora esperando ele voltar e com isso ele não saiu do armário com medo do mesmo ir conferir novamente no quarto.
Ele queria conversar e uma hora ele iria mas ele ainda se sentia estranho com toda a situação então preferia evitar o contato por enquanto.

♊️ - O que você está fazendo?

Gritou no ouvido de Phuwin após ver o mesmo olhando no olho mágico.

🐼 - Por que você gritou? Tá doido?

♊️ - Não sou eu que está olhando no olho mágico a uns 10 minutos. O que você está fazendo Phuwin?

🐼 - Escutei vozes, quero garantir que não vou encontrar Pond ao sair.

♊️ - Isso já foi longe demais. Daqui duas semanas vai ser o aniversário de Pond e vai ser muito estranho se vocês não resolverem isso até lá.

🐼 - Eu tinha me esquecido disso completamente. O que eu faço Gem? Além de me resolver não planejei nada para o aniversário dele.

♊️ - Você ainda tem duas semanas larga de ser doido. Você tem muito tempo para um presente

🐼 - Mas geralmente todo ano observo ele por semanas para descobrir o que dar, por isso nunca erro. E ele sempre fala que meus presentes são os melhores. O dia do aniversário dele é o dia que consigo a atenção dele sempre dando o melhor presente, exatamente o que ele precisa, mas esse ano acho que não vou conseguir.

♊️ - Não faz essa cara, você tem duas semanas, tenta resolver a situação o mais rápido possível e comece sua pesquisa doida de presente, é o que você pode fazer.

🐼 - Vou pensar sobre isso, não sei também se ele vai me querer por perto.

♊️ - Para com isso você sabe que Pond se importa com você mesmo não sendo do jeito que você gostaria.

A campainha toca e Phuwin corre para o quarto para se esconder.

♊️ - Oi Dunk

Diz Gemini assim que abre a porta.

🌻- Oi Gem, onde está Phuwin.

🐼- Oi Dunk, estou aqui.

🌻 - O que está acontecendo entre você e o Pond?

Comentário da Hanna:

Quem aí tem um parente ou amigo super protetor ou ciumento?

👀👀👀

Me falem o que estão achando por favor 😘😘

Inexplicável [Pondphuwin e Joongdunk]Onde histórias criam vida. Descubra agora