Jogo de xadrez

141 21 1
                                    

Assim que o jogo começa Dunk pega a bola e dá uma arrancada deixando os outros jogadores para trás.

Luke um de seus amigos mas que esta no outro time avança em sua direção e tenta roubar a bola mas Dunk dribla o mesmo.

Dunk passa a bola para Ohm que logo em seguida devolve um pouco mais a frente cruzando alto e Dunk cabeceia a bola no canto superior esquerdo marcando um gol 1x0.

Dunk sempre foi mais do ataque e sua áurea de líder faz com que todos do time avancem juntos, eles pressionavam o outro time a recuar para defesa e mantinham a posse de bola.

Extremamente competitivo ele sempre foi assim quando se tratava de algo que gostava.

Khao passa a bola para Will que cabeceia em direção a Dunk que domina e bola e chuta em direção ao gol 2x1.

☀️- Nossa quando você disse que ele jogava não imaginei que era tão bem.
🐻 - Dunk é incrível em tudo que se propõe a fazer, com o tempo você vai descobrir isso, fora que é  extremamente competitivo e não aceita perder.
☀️- Ninguém imagina isso olhando para ele.
🐻- Foi exatamente o que falei para ele, quem não conhece ele acha que ele é só um rostinho bonito, sim meu amigo é lindo mas existe muito mais nele sabe Joong.

Pond volta a correr tentando acompanhar o jogo deixando Joong para trás, e o mesmo ficou parado e apenas observou de longe Dunk dando suporte para mais um gol 3x1 e o jogo termina.

Dunk on.

Observo todos indo em direção ao vestiário mas não vejo Joong, quando penso em virar para tentar achar ele Pond aparece colocando as mãos em meus ombros me forçando a andar.

🐻 - Você fez seu movimento e mostrou seu potencial, agora é a vez dele de jogar.
🌻 - Do que você está falando?
🐻 - Estamos jogando xadrez meu querido amigo, e cada um tem que fazer um movimento para o jogo seguir e está na vez dele, não mostre suas jogadas antes do tempo para o adversário ou vai perder o jogo.

Dou uma risada sincera tentando entender o que se passa na cabeça de Pond mas confio nele então não vou contestar.

Após o banho eu e Pond arrumamos nossas coisas e estamos indo em direção ao nosso carro no estacionamento quando escuto alguém me chamar e ao me virar vejo Joong andando em minha direção.

Dou mais alguns passos em direção ao carro apenas para abrir o porta mala e jogar minhas coisas ali e vejo que o mesmo ainda está vindo em nossa direção.

Quando vou fechar o porta mala Pond fala rápido e em um sussurro.

🐻 - Termine a conversa rápido, não entregue seus pontos ainda seja quase seco, responda diga xau e entre no carro.

Aceno para o mesmo e vejo ele entrar no carro.

☀️ - Oi
🌻 - Olá
☀️ - Eu só queria me desculpar acho que fui meio seco quando me mandou mensagem.
🌻 - Sem problemas, eu entendo.
☀️ Então tudo bem?
🌻 - Normal, eu preciso ir temos compromisso xau.
☀️ - xau

Entro no carro e vejo o mesmo se afastar.

🐻 - Agora eu vou passar do lado dele, você vai abaixar o vidro e ...

Escuto com atenção as instruções.

Pond passou do lado de Joong eu abaixei o vidro.

🌻 - Joong vamos marcar algo qualquer dia, me manda mensagem.

Subi o vidro rapidamente sem deixar ele responder e Pond saiu.

🌻 - Por que me pediu para fazer isso?
🐻 - A jogada dele foi se desculpar, muito simples e com pouco esforço só para tentar se aproximar mas isso fez com que o próximo movimento fosse seu.
🌻 - E...
🐻 - Você acabou de fazer o movimento, deu a chance dele te convidar para sair, jogada simples descontraída e ainda jogou a responsabilidade e decisão para ele e agora vamos aguardar.
🌻 - E se ele não chamar?
🐻 - Para isso existe o plano B te conto ele se for necessário.
🌻 - Por que você está solteiro mesmo?
🐻 - Não vejo problemas em ser solteiro gosto de liberdade mas estou repensando.
🌻 - Como assim?
🐻 - Se chegar o momento eu te conto.
🌻 - Acho bom mesmo, eu preciso aprovar não se esqueça que se eu não concordar já sabe.
🐻 - Eu sei senhor ciumento.
🌻 - Obrigado por toda ajuda, sempre posso contar com você.
🐻 - Com toda certeza, somos melhores amigos, sempre aqui lembra?
🌻 - Sempre aqui.

Dou um sorriso para Pond e apoio minha cabeça no vidro agradecendo por ter ele para me ajudar em coisas simples como conseguir o crush quanto as mais complexas como problemas familiares, ele com toda certeza é meu porto seguro.

Dou um sorriso para Pond e apoio minha cabeça no vidro agradecendo por ter ele para me ajudar em coisas simples como conseguir o crush quanto as mais complexas como problemas familiares, ele com toda certeza é meu porto seguro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Inexplicável [Pondphuwin e Joongdunk]Onde histórias criam vida. Descubra agora