Phuwin está estático, está tentando entender o motivo da pergunta e pensa de início que Pond contou tudo para Dunk mas não teria sentido se não Dunk não estaria perguntando.
Então ele respira fundo e decide se fazer de desentendido.🐼- Como assim? Não aconteceu nada.
🌻- Pond está tentando esconder mas percebo que ele está inquieto e ele me perguntou como fazer as pazes com você a um tempo então só consigo pensar que algo aconteceu.
Phuwin não sabia o que fazer ele não podia contar para Dunk o mesmo sempre foi meio protetor e Pond é seu melhor amigo, fora que ele vai querer se intrometer e consertar as coisas, então Phuwin mentiu.
🐼 - Ele usou o banheiro e deixou a maior bagunça para eu arrumar e me estressei com ele.
Gemini que observava a conversa quis rir ninguém era mais organizado que Pond chega ser ridícula essa mentira.
🌻- Sério? Pond é tão organizado, isso não parece algo que ele faria.
🐼 - Mas ele fez.
Dunk respirou fundo como uma forma de reprovação.
🌻 - Phuwin entendo que você não gostou mas é ridículo brigar por isso, você deve desculpas para Pond. Ele deve estar chateado com isso.
Phuwin não tinha o que fazer apenas concordou e disse que falaria com Pond mais tarde.
Após a conversa Phuwin passou a tarde pensando em como encarar Pond, ele sabia que precisava resolver tudo o mais rápido possível mas ainda se sentia envergonhado pela situação.
Era quase meia noite quando uma notificação de mensagem chegou no seu celular e para sua surpresa era Pond pedindo para o mesmo abrir a porta.
Ele ia ignorar a mensagem mas logo em seguida o mesmo começou a ligar diversas vezes sem parar, então Phuwin respirou fundo levantou e foi abrir a porta.
Assim que abriu a porta Pond entrou como flash.
🐻 - Precisamos conversar
🐼 - Eu sei
🐻 - Você está me evitando e isso não pode continuar, eu estou me sentindo mal com a situação.
🐼 - Desculpe, vou parar de te evitarPhuwin que a todo tempo respondeu olhando para seus pés permaneceu da mesma forma.
Pond não sabia o que fazer ele estava desesperado ele e Phuwin são amigos a anos, ele é primo de Dunk é como se fosse seu primo.
Enquanto observava Phuwin ele pensava no que podia fazer ele nunca tinha pensado em Phuwin de maneira amorosa afinal sempre o viu como fora dos limites ele era primo mais novo de Dunk e o mesmo era meio possessivo com quem gostava e sua família mas nos últimos dias ele se pegou pensando em Phuwin várias vezes e se algo entre eles seria possível.Após ouvir um barulho Pond arrastou Phuwin para o quarto do mesmo fechando a porta com medo de Gemini acordar e ver os dois.
Phuwin que ficou em pé no meio do quarto se arrepiou quando Pond pegou sua mão e sentou ele na cama se sentando ao seu lado.
🐻 - Phuwin ...
🐼 - Eu sei você não gosta de mim e eu preciso superar.
🐻 - Phuwin eu quero falar, me deixa terminar e depois você fala por favor.
🐼 - Ok
🐻 - Olha vou ser bem sincero no dia que me contou eu fiquei muito surpreso afinal nunca te vi da mesma forma, você era como um primo ou um irmão mais novo eu te amo mas não nesse contexto. Mas os dias foram passando e eu fiquei pensando tanto nisso tudo, acho que pensava em você 24 horas por dia.Pond respira fundo para continuar com sua coragem.
🐻 - Eu pensei que você é atraente e muito bonito. Te acho fofo, quando está envergonhado ou nervoso fica vermelho e sempre me chama de P'Pond. Gosto de como é gentil com quem gosta e de como é protetor. Você é de poucas palavras mas mesmo em silêncio é confortável estar com você.
O que eu quero é te pedir para me dar um tempo para pensar e me acostumar com esse sentimento, não se afaste e seja você mesmo eu só preciso de um tempo para entender meus sentimentos. Sei que não é justo mas por favor consegue fazer isso?Phuwin fico sem reação isso significa que ele tem uma chance, ele queria perguntar mas sentia que isso seria pressionar ainda mais Pond.
🐼 - Sim, eu posso fazer isso P'Pond.
Pond achou fofo que o mesmo estava vermelho, sempre achava fofo quando o mesmo o chamava de P'Pond.
🐻 - Você não sabe o alívio que senti agora.
Ambos escutam um barulho e ficam quietos para ver se Gemini tinha acordado, como não escutaram mais nada Pond foi em direção a porta do quarto.
🐻 - Acho melhor eu ir embora, boa noite Phuwin.
🐼 - Boa noite P'Pond.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inexplicável [Pondphuwin e Joongdunk]
Fanfiction''E finalmente posso tentar ser sincero em relação ao que sinto por ele. " Esse era o pensamento dele agora que finalmente estava cara a cara com o homem que ele sempre habitava seus pensamentos