Narrador onDunk tinha acabado de chegar em casa após um dia cansativo na faculdade e no trabalho era quinta feira e ele estava agradecendo ao universo que sexta era feriado e poderia descansar.
Assim que sai do banho seu telefone toca e ele corre para atender, mas assim que vê o nome de Joong na tela fica surpreso.
🌻 - Alô
Dunk tem vontade de se socar pela voz ter saído falha.
☀️ - Oi Dunk, tudo bem?
🌻 - Oi Joong, sim sim tudo bem e você?
☀️ - Estou bem. Você está livre hoje?Dunk começa a ir em direção ao quarto de Pond enquanto escuta a pergunta de Joong abrindo a porta e colocando no viva voz, Pond sem entender nada observa o amigo responder.
🌻 - Estou, por que?
☀️ - Eu queria saber se gostaria de ir jantar comigo?Dunk com os olhos arregalados começa a procurar nas expressões de Pond uma resposta.
Pond começa a fazer sinal de X com as mãos indicando para ele não aceitar e escrevendo algo em um papel.🌻 - É um encontro?
Dunk começa a falar o que Pond está escrevendo.
☀️- Eu queria conversar um pouco com você, senti que me evitou um pouco no futebol.
🌻 - Se é por isso não precisa se incomodar é só impressão sua tá tudo bem, Joong eu preciso desligar...
☀️ - Dunk espera, sim é um encontro, eu só estava arranjando um outro motivo para sairmos por que eu estava sem graça por ter sido grosso e recusado qualquer tentativa sua de se aproximar.
🌻 - Parque de diversão itinerante que está na rua principal as 19h na entrada, se atrasar um minuto não precisa aparecer, te espero lá.Dunk não esperou uma resposta de Joong e desligou.
🌻 - Precisava de tudo isso?
🐻 - Foi você que chegou com os olhos perdidos pedindo ajuda. Tá reclamando do que?
🌻 - Eu sei desculpa é só que achei meio grosso.
🐻 - É estranho para você, por que esse geralmente não é você, pelo menos não quando se trata do Joong. Não entendo você geralmente é tão descidido e confiante mas o Joong chega e você vira outra pessoa.
🌻 - Eu também não sei só me sinto nervoso perto dele.Dunk suspira tentando tirar algo que nem ele sabe o que é do peito.
🌻 - Por que um parque de diversão e não um jantar?
🐻 - Porque um jantar é muito romântico e você não iria aguentar ficar em um restaurante a luz de velas com o Joong ele ia te olhar e você ia se render rapidinho.
🌻 - Isso é verdade.
🐻 - Tenho minhas dúvidas se você vai sobreviver ao parque de diversão.Dunk começa a pensar que tem um encontro com Joong e não sabe se foi uma boa ideia aceitar.
🌻 - Pond socorro!!
Dunk on
Estou na frente do parque de diversão, esperando por Joong olhando no relógio.
Pond disse que se der 19h e ele não chegar eu tenho que ir embora nem um segundo a mais.Estou olhando no relógio distraído são 18:50 quando sinto uma mão no meu ombro.
☀️ - Oi, esperou muito?
Quando vou abrir minha boca para responder.
🐻 - Nossa finalmente estamos te esperando faz uns 20 minutos.
Olho para Joong e percebo que o mesmo estava confuso.
Eu fiquei tão ansioso e inseguro com o encontro que implorei para Pond vir junto mas o mesmo se negou a segurar vela sozinho então contamos a situação para os meninos e agora estamos eu,Pond,Gemini, Fourth e Phuwin olhando para Joong que está com uma cara de surpresa misturada com confusão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inexplicável [Pondphuwin e Joongdunk]
Fanfiction''E finalmente posso tentar ser sincero em relação ao que sinto por ele. " Esse era o pensamento dele agora que finalmente estava cara a cara com o homem que ele sempre habitava seus pensamentos