Phuwin on
Já era quarta feira o aniversário de Pond seria em 9 dias e eu não tenho ideia do que dar de presente.
Mesmo que esteja tudo bem entre a gente eu ainda assim não consigo investigar naturalmente o que dar para ele igual fazia anteriormente.
Saio pela porta do apartamento ando pelo corredor batendo na porta do apartamento de Dunk e Pond.
Dunk é quem atende a porta e me sinto aliviado por isso.
🐼 - Oi você já comprou o presente do Pond de aniversário?
🌻 - Já sim, por que?
🐼 - Não tenho ideia do que dar me ajuda por favor.
🌻 - Mas é sempre você que dá os melhores presentes como assim não sabe o que dar?
🐼 - Eu só não sei, vamos no shopping comigo quem sabe eu tenho uma ideia.
🌻 - Agora?
🐼 - Por favorFaço a melhor cara de cachorrinho para o mesmo pois ele é minha única chance.
🌻 - Aí tá bom, espera aí vou colocar o tênis e já vamos mas não podemos demorar muito amanhã temos aulas.
Chegamos no shopping e vamos em lojas que geralmente Pond gosta de comprar eu literalmente entrei em cada possível loja e não achei nada que ele possa gostar.
🌻 - Phuwin eu não aguento mais, pelo amor de deus escolhe logo um presente.
🐼 - Eu quero escolher de verdade mas não achei nada que ele possa gostar.
🌻 - Phuwin em cada uma das lojas que entremos tinha algo que ele gostaria você que é muito chato com presente.
🐼 - Eu gosto de dar algo útil mas ao mesmo tempo especial.
🌻 - Sim, todo mundo sabe disso e agradecemos o seu empenho mas você não precisa colocar tanta pressão só por um presente.Estou tão frustrado queria gritar, esse é o ano mais importante, o ano que eu precisava dar algo especial afinal qualquer ponto vale caso Pond pense em ficar comigo.
Dunk parou em uma loja de joias para ver um relógio enquanto o mesmo paga vejo uma pulseira com um pingente com a letra P e pensei na hora que seria perfeito e ainda tem o duplo sentido pode ser o nome dele ou o meu.
🌻 - Agora que compramos os presentes podemos comer?
🐼 - Por favor estou morrendo de fome.Estamos na praça de alimentação comendo e conversando quando do nada vejo Dunk se abaixar embaixo da mesa.
🐼 - O que você está fazendo?
🌻 - Você está vendo aquele cara de camisa social preta?Olho ao redor e vejo a pessoa que Dunk falou.
🐼 - Quem é o gostoso?
🌻 - Quer ficar sem os dentes é?
🐼 - Fala logo.
🌻 - Não é ninguém, ele ...
🐼 - Você está me enrolando, mas se não é ninguém você não vai se importar se eu chamar ele para se sentar aqui.Falo dando risada querendo provocar um pouco Dunk.
🌻 - Você não é nem doido.
🐼 - Quer testar?
🌻 - ok ok eu meio que tenho um interesse nele.
🐼 - Aí Dunk fala logo que gosta dele e que quer o corpinho dele.
🌻 - Phuwin pelo amor de deus fala baixo, e olha só o que você está falando.
🐼 - O que? Em nenhum momento falei mal. Entendo que ele deve ser inteligente e bem mais do que um cara bonito mas meu deus olha esse sorriso e esse corpo, muito gostoso.
🌻 - Eu vou te matar se não calar a boca.
🐼 - Já tem ciúmes assim? E nem admite que gosta dele. Olha P'Dunk com todo o respeito mas, eu pegava e muito ele, fica esperto não.
🌻 - PHUWIN CHEGA!Olho assustado para Dunk,em nenhum momento achei que ele ficaria bravo, geralmente brincamos com tudo e ele nunca reagi assim, ele se levanta e vai em direção ao banheiro me deixando sozinho na mesa.
Quando Dunk volta fico em silêncio pensado no que falar para pedir desculpas mas o mesmo é mais rápido.
🌻 - Desculpe gritar...
🐼 - Não precisa desculpas, eu que estava de provocando P'Dunk mas, não achei que ficaria bravo eu estava brincando, não teria nunca interesse em alguém que você já gosta, e eu já gosto de alguém então me desculpe. Pensando bem se fosse a pessoa que eu gosto também ficaria chateado não parei para pensar nisso.Fico em silêncio olhando para os meus pés esperando alguma resposta mas Dunk não fala nada e quando levanto o olhar o mesmo está com um sorriso e é nessa hora que percebo que falei algo que não deveria.
🌻 - De quem você gosta?
Sinto minhas mão frias e minha boca ficar seca, eu falei demais e agora Dunk com toda certeza não vai me deixar em paz até descobrir e eu sou péssimo para mentir sobre pressão, na verdade não consigo fazer nada sobre pressão, então começo a gaguejar.
🌻 - Phuwin não entendi nada, respira, você parece que vai infartar. Por que está assim?
🐼 - Eu só não quero falar sobre isso, por favor não faz muita pergunta você me conhece sabe que se me pressionar eu vou falar e eu realmente não quero falar.Vejo ele ponderar por um tempo até acenar com a cabeça sorrindo.
🌻 - Eu entendo, também não queria falar de Joong no começo ninguém sabia dele, era algo meu sabe até Pond ver que eu estava estranho e em questão de segundos perceber o que estava acontecendo.
Quando quiser conversar eu estarei aqui e prometo não contar para ninguém, nem para o Pond.🐼 - Me sinto mal com a situação, eu queria contar mas sei que P'Dunk não vai aceitar tão de boa quando descobrir de bem eu gosto e que na verdade entre as pessoas que eu contaria qualquer coisa que seria ele, Gemini e Pond ele está sendo o último a saber.
Fico um tempo parada observando o sorriso caloroso e compreensivo que ele me dá respiro fundo e falo.
🐼 - Obrigado P'Dunk!
🌻 - Não precisa me agradecer Phu, saiba que sempre pode contar comigo.Pessoal desculpa a demora, eu estou com muita coisa da faculdade e cursos então estou sem tempo para atualizar.
Estou com alguns capítulos prontos vou tentar repassar eles e publicar até domingo.
Posso demorar para atualizar mas não vou desistir da história.Obrigada ❤️ ❤️ ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inexplicável [Pondphuwin e Joongdunk]
Fanfiction''E finalmente posso tentar ser sincero em relação ao que sinto por ele. " Esse era o pensamento dele agora que finalmente estava cara a cara com o homem que ele sempre habitava seus pensamentos