Pond On
Olhava para Phuwin sem saber o que responder.
🐻- Convivemos a tanto tempo, sou bem lento afinal nunca notei nada.
🐼 - Fala isso para o Gemini por favor, ele sempre falou que eu dava muito na cara.Dou uma risada leve sabendo que Gemini e muito bom em reparar na coisas quando quer.
🐻- Phuwin sinto muito, não sei o que te falar.
🐼 - Você não gosta de mim do mesmo jeito neah?
🐻 - Infelizmente não, eu te amo mas como um irmão mais novo que eu nunca tive.
🐼 - Nossa isso é a pior coisa que você podia falar.
🐻 - Me desculpe eu não...
🐼 - P'Pond pode ir embora por favor?
🐻 - Claro, me desculpe de novo. Eu te amo
🐼 - Por favor vai embora.Saio do apartamento e me encosto na porta, escuto choro vindo de dentro penso em entrar novamente e pedir desculpas novamente mas acho que isso só iria piorar as coisas.
Vou para o estacionamento e fico esperando Dunk no carro enquanto penso no que eu posso fazer para as coisas não ficarem estranhas com o Phuwin.
🌻- POND!
🐻- Tá doido por que gritou?
🌻 - Entrei no carro a uns 5 minutos, falei com você mas não me respondia, parecia que estava em outro mudo. Aconteceu alguma coisa?
🐻- Não aconteceu nada.
🌻- Você está mentindo mas vou fingir que acredito sei que quando não quer falar ainda está tentando descobrir o que está sentindo.Dou uma risada e percebo a sorte que tenho de ter Dunk como meu amigo.
🐻- Você realmente me conhece.
🌻- Você sempre me pergunta o que fazer depois de já ter pensado muito e entendido seus sentimos. Você já vem com a resposta só quer que eu valide a informação.
🐻 - As vezes você me assusta por me conhecer tanto.
🌻 - Digo o mesmo, agora vamos logo não quero chegar atrasado.Dou partida no carro e sigo em direção ao teatro.
Chegamos ao teatro com tempo de sobra.
Vamos para os nossos lugares, conseguimos lugares incríveis terceira fileira.🌻- Lugares perfeitos!
🐻 - Ia falar exatamente isso.Olho para o lado e vejo Joong tirando fotos, ele provavelmente vai tirar fotos do evento para algum jornal. Olho para meu amigo e vejo que ele ainda não notou a presença do mesmo.
🐻- Quando Joong me vê aceno para o mesmo com a mão o chamando.
Faço sinal para ficar quieto.Assim que Joong se senta ao lado de Dunk
🐻- Joong está aqui.
🌻- Você não me engana, para de graça.Dunk está focado no celular e não percebe a presença do mesmo.
🐻- Dunk é verdade.
🌻 - Para Pond eu não vou cair nes...sa.Ele se virou e viu Joong.
☀️ - Olá
🌻- OiDou risada ao ver Dunk vermelho.
Joong se levantou logo em seguida e disse que tinha que ir para seu lugar.Dei graças a deus logo em seguida a cortina se abriu e a atenção de Dunk foi de mim para o palco pois achei que ele ia me matar com o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inexplicável [Pondphuwin e Joongdunk]
Fanfiction''E finalmente posso tentar ser sincero em relação ao que sinto por ele. " Esse era o pensamento dele agora que finalmente estava cara a cara com o homem que ele sempre habitava seus pensamentos