1

23.2K 864 58
                                    

" Senhor, obrigada por tudo o que aconteceu ano passado, obrigada por ter quebrado meu coração. Eu sei, não foi o Senhor que permitiu que isso acontecesse, eu é quem fui teimosa em não ouvir a sua voz. Sei que não sou digna de te pedi isso Pai, mas te peço perdão. Pai, me perdoa, pois sou tão fraca, quando deveria ser forte. Senhor, não quero cometer o mesmo erro do passado, não quero sair dos teus caminhos, quero permanecer firme. Restaura o meu coração, restaura a minha alma, Pai. Sem ti eu não sou nada Deus. Esse ano que se inicia, quero que Tu sejas o centro da minha vida. Não quero homem algum na vida vida, por Deus Pai, não permita que meus olhos e meus ouvidos venham ser enganados. Esse ano so quero fazer a Tua vontade. Se tiver que aparece alguém, que seja enviado por ti Senhor, que ele tenha os planos de Deus em seu coração. Libero perdão aquele que me feriu, que ele venha ser feliz. Obrigada Deus. Obrigada Pai. Obrigada Espírito Santo meu amigo Fiel. Feliz Ano Novo pra nós! Amém! (^.^)/")

Ao terminar minha oração, me viro e vejo o pessoal todo reunido na sala, não sei quanto tempo passei ali na varanda, mas fiz o que o meu coração desejava fazer. Meus olhos cheios de lágrimas, contemplavam a unidade daquele momento, Patricia, nossa irmã em Cristo tava deslumbrante, usando um vestido lindo de seda, azul claro, seus logos cabelos castanhos, estavam preso, na altura da cabeça, deixando solto os longos cachos que se faziam em seu cabelo, ela sorri e me olha, sem dizer uma palavra ja sei o que quer dizer em apenas um olhar .

Feliz Ano Novo meu jasminzinho.

Patricia sempre me chamou por jasmim desde que o dia em que nos conhecemos, ela disse que eu cheirava a jasmim, na hora sorri, pois geralmente falavam que cheirava a rosas. Laercio primo de Patricia, me viu e fez um comprimento com a cabeça. Fiz o mesmo. Que em seguida veio ate meu encontro.

- Shalom, minha princesa - disse Laercio, me abraçando, dando um beijo na minha cabeça. Ele sempre fazia isso quando vinha me cumprimentar.
- Shalom Mano.
- Posso lhe fazer companhia? - disse Laercio, ja se acomodando em um pulf que estava logo atraz de mim, proximo a varanda.
- Sim. Claro. - disse lhe sorrindo - Sera uma honra.
- É lindo? Não acha? - fala olhando para a vista que dava de sima da varanda pra praia da Ponta Negra. As pessoas la em baixo dançando felizes, a decoração da avenida, as luzes nas árvores, os fogos de artifício que ainda continuava. Ele pegou minaha mão, e me olhou. - Que esse ano que se inicie, Deus venha lhe dar o melhor de todas as coisas do mundo.
- Eu somente não, nos mano - eu disse sorrindo.
- Qual são suas expectativas para esse ano? - Laercio perguntou me olhando nos olhos, pude ver um brilho de esperança neles.
- Fazer escola de Lideres, Voltar pro Ministério de Dança, ganhar almas pro Reino. Destrancar a Faculdade. E ser feliz. - disse tudo de uma vez, foi ai que percebi, que realmente so queria voltar pro altar. E meus olhos meio que involuntariamente se encheram de lágrimas que não pude controlar. - Sinto falta do pessoal. Do altar. De tudo.
- Sei que sente. Também sentimos sua falta Laila. - ele disse estendendo a mão, para pegar a minha, que respondi apertando carinhosamente.
- Mas e você, qual são suas metas para esse ano?
- Entra em compromisso com uma jovem do mesmo ministério de louvor e... - ele sorriu, e continuou - Noivar e então casar. Mas claro que antes, vou orar né - ele sorriu mas ainda - pois sei que Deus esta preparando ela pra mim.
- Sim, esta. E tenho certeza que sera a melhor.

Fiquei ali olhando pra ele, por um bom tempo, lembro do primeiro dia que o conheci, na primeira noite que iamos pro encontro com Deus. Laercio sempre foi do tipo destraido, brincalhão, um amigo sem igual. Até alguém nos interromper.

- Laercio, Laila venham - chamou Raphael, lider do Laercio. - Vamos tirar fotos. Andem - chamou ele.

Cont...

Minha Resposta de OraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora