23

4.3K 397 8
                                    

Deus cuida de você pra
mim e de mim pra você.
Um dia pela vontade de
Deus, eu cuidarei de
você e você cuidará de
mim e Ele cuidara de
nós dois!

Os dias se passaram desde o acampamento, Guilherme tem se mostrado um principe, combinamos de ir todos os depos do trabalho, subirmos a torre de oração, nossos pastores também, tem nos acompanhando. Quando cheguei em casa, contei pra minha mãe, sobre o pedido de oração que Guilherme fez.

- Como assim pedido de oração? - disse minha mãe, não entendo absolutamente nada. Como ela é católica, na opinião dela seria ele me pedi em namoro e cortejá. Expliquei a ela as regras do compromisso Cristão. E ela aprovou de imediato.
- Sendo assim, vocês tem minha aprovação. - disse ela sorrindo - Convideos para um almoço nesse final de semana, assim ele conhecera seus irmãos. E nos a família dele.
- Claro mamãe - responde, sorrindo de orelha a orelha - Vou falar com ele.

Guilherme

Tudo o que Deus faz é maravilhoso, nunca me senti tão feliz. E Laila, desde que ela passou a existir em minha vida, é bênção atrás de bênçãos, meus pais são encantados por ela, minha mãe então, desde conheceu Laila, a adotou como filha, Nik por ser a irmã caçula ficou um pouco com ciumes, mas ela se da tão bem com Laila, que o tal ciúme nem existe mais.
Meu telefone toca, e é ela me ligando.

- Bom dia minha princesa- Falo atendendo o celular.
- Bom dia Principe - responde Laila, que solta um longo suspiro. - Gui, a Família Aurys convida você e sua família apara um jantar, em nossa casa.
- Com toda certeza, estaremos la. Meu amor.
- Que bom. Bjs até mas.

Já fazia 2 meses de oração e jejum, eu e Laila. Ja tínhamos a confirmação, ja tínhamos a bençãos de nossos lideres e nossos pais também ja aceitavam, so estava faltando oficializar nosso compromisso.

O fim de semana chegou, e com ele o grande dia, nunca me senti tão nervoso, com esse dia, não que estivesse com medo ou algo do tipo. É que era o grande dia, um grande passo para um futuro promissor ao lado da pessoa que Deus me enviou.

Chegamos as 19h, a residência dos Senhores Aurys, como moramos no mesmo condomínio, não demorou muito a chegar la. Laila, nos recebeu lindamente, ela usava um vestido azul escuro, meio curto, makiagem leve, cabelo impecável, esta linda.

O almoço ocorreu perfeitamente, nossas famílias se deram tão bem, que parecia que ja se conheciam a anos, podia ver nos olhos a felicidade da Senhora Aurys, quando oficializei o pedido, sua emoção foi tão grande, que me senti um pouco culpado. Todos estavam presentes, nosso compromisso por fim, ja estava oficializado.

Minha Resposta de OraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora