"Nada acontece por acaso, pra tudo tem um plano, um propósito, uma resposta."
Chegando no trabalho me deparo de cara com meu supervisor, que so de olhar, ja sei que la vem bronca pela frente.
_ Boa tarde Laila. - fala o Senhor Max, me comprometendo e ao mesmo tempo me levanto as pressas pelo corredor .
- Boa tarde Seu Max.
- Preciso de um mega ultra favor seu hoje.
_ Estou a disposição - respondo sorrindo. - Em que lhe posso ajudar.
- Hoje o Diretor da Safira, estara fazendo uma auditoria, aqui no Shopping, com ele estara o seu filho, o Senhor Guilherme, o mesmo que ira assumir, semana que vem a administração do Shopping.
- Tudo bem.Tudo bem. Que Deus me perdoe, ja ouvi horrores, sobre o tal Guilherme. O tipo de Jovem que gosta de humilhar as pessoas. Bom, mas como toda empresa fala.: O clime, tem sempre razão. O Senhor Max fala tanto que da até dor de cabeça.
Como não irei ao meu setor hoje, entro pro depósito, aonde fica os armários dos funcionários, la pode ser guardado nossos pertences. No meu caso, guardo somente minha bolsa. E vou pra sala da Administração do Shopping. Aonde encontro meu querido supervisor. Entro na sala, comprimento a recepcionista e sigo ao corredor aonde estão os figuroes, o Diretor e seu filho. Ao me aproximar do grupo, comprimento todos, e quando vejo o filho do diretor, me surpreendo mais ainda.
_ Ai esta ela Senhores. - fala Max - Essa é a Senhorita Laila Aurys. - faço comprimento com a cabeça. - Laila esses são Augusto Safira Diretor da Safira e Guilherme Safira, seu filho. - comprimento com um aperto de mão. Sorrio, mas Guilherme não satisfeito em somente pela em minha mão, da um beijo nela.
- Senhores, Laila ira acompanha-los, qualquer dúvida é só perguntar a ela.
- Acredito que estamos em ótima companhia. - disse Guilherme.Fazemos a auditoria como o planejado, tudo ocorrendo bem. Mas os olhos de Guilherme, estavam mas grudados em mim, do que na sua empresa, senti um certo desconforto. Mas foi bom mesmo quando chegou ao final daquela longa caminhada pelo shopping. Nunca me senti tão feliz por um final de expediente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Resposta de Oração
SpiritualVocê é a resposta das minhas orações. De todas aquelas que, antes, eu achava que não eram ouvidas e que não seriam atendidas, aquelas súplicas à Deus, que me desse alguém que não me machucasse dia e noite, que não me fizesse infeliz e que me arranca...