8

5.7K 468 9
                                    

" Esperar significa crer que Deus
nunca nos abandona e que nada foge do Seu controle, mesmo quando tudo parece perdido."

Os dias se passaram, tudo novo, função nova, chefe novo, trabalho novo, tudo muito louco. Mas ate que me sai muito bem, obrigada. Assim como todo trabalho, tem sempre alguém querendo te derrubar. Mas eu confio em Deus, tenho certeza que se não fosse pra eu esta aqui, não estaria mesmo. Mas confesso que tem sido bastante complicado os dias, ja se passaram 2 meses, no novo emprego. Guilherme continua o mesmo comigo, desde o dia em que nos conhecemos, no trabalho ele tem me ajudado bastante, cada sistema operacional louco, que as vezes meus neurônios dão uma pani. No trabalho nossa relação passou pra mas do que funcionária e chefe, nos tornamos amigos tão próximo, que acabou sendo motivo de certas especulações: "Ela é a protegida dele.
Aposto que são amantes.
O que ele viu nela. "

No dia que ouvi isso, eu estava dentro de um boxo do banheiro, ninguém me viu la. Fiquei ouvindo tudo calada. Me senti tão mal depois, que ate chorei de raiva. Pensei em pedi minha conta, ou transferência para outro lugar. Mas ele não aceitou.

- Por mas que isso seja desagradável, não posso fazer o que você esta me pedindo Laila - fala Guilherme, em um tom de voz que eu nunca tinha ouvido. Ele estava indignado com a situação, era visível ver em seus olhos. - Meu pai, te colocou aqui, porque ele viu que você é boa no que faz. Então a minha resposta é não.
- Isso não é justo - respondo triste, não como a funcionaria dele, mas como sua amiga e irmã. - Então sugiri que devemos nos afastar, pelo menos aqui no trabalho. Quanto menos contato entre a gente melhor.
_ Laila, por favor. - disse ele me olhando nos olhos. - Você vai realmente deixar que isso interfira na nossa amizade.
- Não gosto que falem de mim pela costa. - disse firme. - Tenho um nome a Honrar. E um trabalho que eu preciso.
- E você acha que eu não tenho - ele disse me olhando em reprovação - Mas se é isso que você quer, aceitarei.

Sai de sua sala, não chorei nem nada. Mas sentia uma dor em meu peito, parecia que estava faltando algo. Me senti estranha.

O dia foi bem lento, muio mas que o normal. Mas sabia que era a melhor coisa a ser feita.

O expediente acabou, juntei minhas coisas e minha bolsa. E fui pro estacionamento aonde estava meu carro. Abro a porta,
entro, sento, ligo o carro. Fico ouvindo o barulho do motor. Ainda parado no estacionamento abaixo minha cabeça, escorando no volante. Fecho meus olhos e oro.

- Senhor. Eu sei que não estamos fazendo nada de errado, ele so e meu amigo e nada mas, tenho sim um carinho especial por ele. E acredito que não seja um pecado, Deus...porque estou sentindo isso, meu coração esta sangrando e eu não sei porque. Pai me ajuda. Tira isso de mim. Cuida do Guilherme por mim Pai. Sei que pra ele sera muito mas doloroso do que pra mim. Mas uma vez agradeço. Amém

Temino minha oração e coloco um louvor pra tocar no mp4

"Montanhas estremece, demônios a fugir, na mensao do nome dele Rei de Majestade. Não há poder no inferno, que possa resistir, Diante da presença e do poder do Grande Eu Soooou."

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Midia vídeo do Ap Gilmar Britto - O Grande Eu Sou

Minha Resposta de OraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora