19

4.2K 359 6
                                    

Cont...

Depois de ja termos comprado tudo. Guardamos as coisas, no carro, decidimos ir em um so carro, que no caso, foi no de Guilherme, apesar de ser grande e mas confortável.

Pegamos a estrada que dava acesso ao sítio, aonde seria o acampamento, ja na estrada eu podia sentir que seria o melhor acamp do ano.

Chegamos no local, que era um verdadeiro paraíso, a placa de entrada fazia juz ao nome. O local tinha grandes arvores, a casa era incrível, todos ja estavam em grupos, meninas pra um lado e meninos pro outro. Os mas velhos ficavam de olho nos mas novos. Como eu tinha sido convocada pra fica na cozinha, la ia eu ajudar a fazer o almoço pra geral.

Depois de tudo pronto, os pastores, chamam os campistas para uma sala, aonde seria o refeitório.

- Shalom filhos. - disse o Pastor, e todos respondem. - Hoje é o nosso dia. O dia de vocês, o acampamento, não é só um passeio em grupo, acredito que todos se prepararam pras provas que teram que fazer. Lembrando que não é obrigado a fazer se não guiarem, mas que graça vai ter, se você - ele aponta, para um jovem dando exemplo. - Não participar?
- Nenhuma - responde o jovem.
- Exatamente, nenhuma. Então não se isole, dos seus irmãos, entre em comunhão uns com os outros, ajudem se. E aproveitem o acamp que tem o tema desse ano Juntos para que Um seja Conhecido. A palavra base é João 17: 20 e 21. Guardem esse versículo, meditem nesse capítulo. E não esqueçam de agradecer a Deus por estarem aqui.

Depois da palavra do pastor, todos estavam eufórico, todo mundo queria fazer as provas, ninguém queria ficar de fora.

Depois do almoço, começa a primeira prova com os pre-adolescentes. Que era espada para o ar. Fiz muito isso, quando fui pro meu primeiro acampamento. A prova era o seguinte. Todos tinha que está com sua espada ( Bíblia ) erguida sobre sua cabeça, o lider falava um versículo ou capítulo da Bíblia, e os soldados ( jovens) tinham que procurar o capítulo. O primeiro a achar tinha que falar em voz alta o que estava escrito. Estando certo, a equipe ganhava pontos.

Do outro lado, tinha a turma mas jovens, la ja era mas percursos, corrida, canoagem, trilha, caça ao tesouro e tirolesa.

A noite chegou e nossa equipe estava mas adrenalina do que nunca. Nos reunirmos para o jantar, e logo depois iamos para o pátio ouvir a palavra. E pois cada um ia para o seu quarto.

Cont. ..

Minha Resposta de OraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora