15

4.2K 426 3
                                    

Depois da conversa com a Anne, em seu apartamento, na noite passada, fiquei meio sem saber o que fazer. Acordei com o som das 564 mensagens no whatssap, a maioria da Paty. Mesmo sendo nova, ela via as coisas por um ângulo diferente. Ela via as coisas la no futuro.

_ Senti sua falta na célula mana - disse Paty. - O que ouve?
- Não deu pra ir, flor. Mas sábado estarei com vocês no acampamento! - disse firme. - La mataremos o que nos mata - envio um smille de risadas, um para outra.
_ A saudade -respondemos juntas.

Depois de ter teclado um pouco com ela. Nos despedimos e fui pro banho, pois como ainda é meio da semana, o trabalho me espera.

Guilherme

Acordei com uma sensação estranha, acho que deve ser por causa do sonho. É acabei sonhando com a Laila. Sonhei que ela, não queria falar comigo. E quando tentava me aproximar dela, uma mulher estava ao lado de Laila. O mas estranho e que eu via sobre a cabeça dessa mulher, uma nuvem negra. Quando peguei no braço de Laila, na tentativa de protegela, a mulher a puxa, ficando entre eu e ela. E me disse:

Ela nunca sera sua. Você não serve pra ela.

Essas palavras me fizeram estremecer. Acordei no susto, minha vontade era ligar para Laila. Mas era 3h, achei melhor não pertubala, apenas dobrei meus joelhos e orei.

- Senhor, apresento diante de ti a vida de Laila Aurys, Pai. Não sei, qual a batalha que ela está enfrentando, mas desde ja. Peço que tu, envie anjos Senhor, sobre a casa dela. Seja lá quem for aquela mulher do sonho, afaste de sua vida Deus. Quebra todo grilhões Pai. Pois eu creio que tu és o Deus de Israel. Toma conta de tua serva, não permita que nada, aconteça a ela. Obrigado Deus. Amém!

Terminei minha oração, e logo me veio a mente o seguinte versículo.

" Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.
Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra.
Pisarás o leão e a cobra; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.
Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome.
Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei.
Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação.
Salmos 91:11-16"

Estremece so de lê. O que estaria por vim. Desde ja Deus esta no controle.

Minha Resposta de OraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora