" No dia em que nos vimos a primeira vez, Deus me deu um sorriso e me disse: vou te fazer feliz agora."
Cheguei em casa morta de cansaço, mas feliz. É impossível não se sentir assim, seria até egoísmo da minha parte, não ficar feliz. Nunca me senti assim tão feliz.
Ou ou Laila, Laila. Olha o foco.
Repreendo a mim mesma. A semana foi incrível, trabalhar nunca foi tão gratificante, como nessa semana. Tudo ocorreu perfeito, o sábado em então, continua maravilhoso. Meus alunos da aula de hip-hop, as meninas da célula, culto maravilhosos, ministração mas que poderosa, vi Deus naqule altar hoje, o Espírito Santo nos tomando de uma forma sem igual. Saber que Guilherme é o mas novo baterista, do ministério pra mim, foi uma surpresa. Quem é realmente Guilherme? Quem são seus líderes? De qual geração ele é? São tantas perguntas Deus. O que tu queres me dizer com isso? E muita I coincidência pra uma so semana. Primeiro vejo ele, como atendente na banca de revistas, depois ele me aparece no meu trabalho, que por sinal é meu chefe. E a poucas horas ele esta tocando bateria com ministério de louvor. Não sei quem es, mas estou feliz por ter conhecido ele.
- Perdão Senhor! Pois pequei em pensamento. Desejar um homem que não é meu. Senhor não sei o qe esta acontecendo comigo. Pai tira qualquer tipo de pensamento que não sejas do teu agrado. Me de discernimento, sabedoria, força e Fe. Que eu não venha me desviar do teu caminho Pai. Oro pelas meninas, senti elas tão distante. Seja la o que esteja acontecendo, toma conta de cada uma delas. Pai oro pela minha família, nos guardando de qualquer seta do inimigo. Senhor te apresento diante de ti a vida de Guilherme, não o conheço o bastante, mas tu Pai, conhece o teu filho. O guarde e o proteja.
- Espírito Santo, cuida do meu amado, aonde o quer que ele esteja, o guarde e o proteja em segurança. Boa noite meu amor. Boa noite Deus. Obrigada por tudo. Amém!☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Oi amores, vejo que estão gostando da história. Isso me deixa muito feliz. O capítulo saiu um pouco menor, mas prometo escrever mas no próximo. Votem, comentem, deixe suas mensagens. Desde ja agradeço. Shalom ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Resposta de Oração
EspiritualVocê é a resposta das minhas orações. De todas aquelas que, antes, eu achava que não eram ouvidas e que não seriam atendidas, aquelas súplicas à Deus, que me desse alguém que não me machucasse dia e noite, que não me fizesse infeliz e que me arranca...