18

4.1K 384 6
                                    

Tema: Juntos para que Um seja Conhecido

Versículo Tema: João 17: 20 e 21

Trabalhar a unidade, o discipulado, os pequenos
grupos para que, por meio de relacionamentos,
Deus pudesse se tornar conhecido.

E o grande dia chegou, o acampamento, acordei com 4 buzinas, berrando na frente da minha casa as 6h da manhã. Não que eu tenha me esquecido desse dia, é que me falaram que eu so ia no segundo dia. Mas Patricia, Guilherme, Nikolly, e os Pastores estavm, ai em seus carros, com os campistas. Todos alegres e sorridentes. Tava pra fica maluca, com aquele som no meu ouvido. Meti a cabeça pro lado de fora e disse.

- Vocês vão acordar a vizinhança - falo mas dormindo que acordada. Eles me olham com susto, um olha pro outro e gritam.
- Vai tomar um banho Laila - todos falam junto.
- E da um jeito nesse cabelo - fala Guilherme, de modo brincalhão - Você é um perigo, com esse cabelo - ele sorri.

O olho com reprovação, faço bico de brava, e saio da janela. Quando chego diante do espelho, vejo uma criatura, literalmente fora do comum, tava parecendo a bruxa queka. Corri pro banheiro, tomei meu banho, escovei meus dentes, fiz minha higiene matinal, procurei uma roupa simples. Bermuda jens, camiseta e tênis. Pronto ja estou arrumada, desço comprimento minha mãe, que estava na janela olhando os bagunceiros, dou um beijo em seu rosto e saio.

- Até que fim, a margarida acordou - fala Paty, sorrindo.

Comprimento todos, e vou falar com os pastores. Sabia que aquele barulho todo, tinha uma missão. E a minha era, comprar os mantimentos pro acamp. Eles me passaram a cordenada, junto com uma lista enorme e um cartão, pra comprar tudo.

Me despedi de todos, com um aceno de tchau, quando ia entrando em meu carro, sinto uma mão tocar meu ombro. Logico que minha reação foi a de defeza.

- Ou - fala Guilherme, em rendição - ja e a segunda vez que você faz isso.
_ Também você queria o que? - falo rispida. - Você sabe, que meu reflexo é rapido.
- Desculpa. Tinha esquecido.
- Você esquece, das coisas muito rápido.
- Isso não é verdade. - ele fala sorrindo - Não esqueço você um minuto.

Tenho certeza que nessa hora, fiquei mas branca que o papel. Meu coração acelerou mas que o normal. Minha vontade foi de abraça lo, mas me contive.

- Imagino que não mesmo - falo meio fria. Não posso da esse mole pra ele. Por mas que eu sinta algo por ele, ainda continuo esperando em Deus. - Tenho que ir.
- Que ajuda?
- Não precisa Gui.
- Deixa de ser xata, eu deixo o pessoal no acampamento e vou te encontrar no supermercado. Ta bom?
- Ok!

Meia hora depois, la vem ele com um carrinho.

- O que é isso?
- Achei que fosse preciso. O seu ja esta cheio.
- Bem pensando.

Compramos tudo, quem nos vise assim, acharia que éramos casados. Tinha tanta coisa em nossos carrinhos que dava pra um ano inteiro.

Cont. ...

Minha Resposta de OraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora