21

4.2K 397 9
                                    

“ Do nosso coração quem sabe é Deus. Se nossas vidas estão guardadas nEle, não há o que temer, pois Sua fidelidade não falha e Seu amor não falta.”

Cont...

A música tocava, e fomos invadidos pelas palavras que saiam de sua canção. Guilherme me olhou firme nos olhos, de um jeito,  meigo, carinhoso,  apaixonado. Seus olhos azuis brilhavam,  pudia senti sua respiração, meu coração batia acelerado,  nossos rostos tocavam um ao outro. Então ele cantarola um trecho da música.

É teu meu coração
Se você for meu par

_ Seria uma honra - falo afastando nossos rostos,  olhando em seus olhos,  sirrio.

E por pouco, ele ia me beijando,  se eu não tivesse o afastado dele.

_ Não Guilherme!
_ Desculpa Laila - ele fala envergonhado. — Não quero que começamos assim.
_ Também não quero - disse,  deixando transparecer o que sento por ele. - Vamos com calma, sem presa.
— Claro minha querida! - ele disse sorrindo feliz.  - Posso orar por você ?!

Esse era o pedido,  que tanto esperei. E finalmente se realizar diante de mim, lágrimas rolam pelo meu rosto,  minha alegria e tanta que o Abraço forte.

— Sim.

Quando voltamos a realidade,  percebemos que todos ja tinham entrado, para suas acomodações. Nossos pastores estavam na varanda,  parecia esperar por nos. Guilherme e eu caminhamos em direção a eles.

_ Pastor - disse Guilherme - podemos conversar com você e a Pastora.
— Sim, meus filhos, senten se - disse apontando,  para sentarmos na poltrona próxima a eles.
_ Pastor - disse Guilherme,  nervoso. — Como o Senhor e a Senhora Aguiar são lideres de Laila Aurys,  pesso permissão para entramos em propósito de oração.
_ Ficamos felizes e orgulhosos, da atitude dos dois - disse a Pastora sorrindo - Que comecem a orar um pelo outro, peçam direcionamento de Deus.
_ Ele já está no controle pastora. - respondo sorrindo. - Vamos ora e jejuar, pra termos a confirmação de nosso compromisso.
— É assim mesmo, filhos, estaremos intercedendo por vocês. Agora entrem, ja esta tarde e amanhã ja e o último dia do Acamp,  precisamos de vocês dois, bem disposto.
— Ta certo Partor - disse Gui. - Até amanhã. - Pastora.
—  Tchau Pastora - me levanto,  dando um beijo em seu rosto,  e ela me abraça. — Boa noite pastor.
— Sono do justo meus filhos.

Entramos,  e nos despedimos um do outro.  Ao entrar no quarto,  todas as meninas ja estavam dormindo,  nunca me senti tão feliz. Dobrei meus joelhos no chão e orei.

Oração de Laila Aurys para Guilherme Safira, e Guilherme Safira para Laila Aurys.

Senhor, oro para que Deus mantenha teu coração guardado, até que chegue a nossa hora. Eu
Peço a Deus todas as noites que Ele possa promover o nosso encontro e que Ele já possa abençoar esse dia.  Oro pra que Ele me auxilie nessa Espera que não é nada fácil, mas que Valerá a pena. Peço a Deus que Ele possa te abençoar cada vez mais, te iluminar, e que o Espírito
Santo seja Teu condutor durante todos os dias da sua vida, que Ele te use como instrumento, que você possa ser Canal de Graça na vida de todas as pessoas que
passarem por você. Que você seja um adorador em Espírito e em verdade, que todos possam ver através de você a face
Misericordiosa de Cristo, revelando que a tua essência está em Deus. E por fim, quero
que você saiba que eu oro pra que Deus me mantenha fiel as promessas dEle, que a cada novo obstáculo que venha a surgir, que
Ele possa me fazer Forte, e que eles sirvam para me impulsionarem cada vez mais nessa oração, me mantendo Firme. Peço a Deus também que sempre a vontade dEle
prevaleça em nossas vidas, porque tudo o que vem dEle é Eterno, e porque a verdadeira Felicidade só existe se for
proporcionada por Ele. Oro pra que quando Ele nos achar prontos, que Ele possa nos
unir permanentemente e selar em Nós esse Amor pra Honra e Glória do Seu Nome. E sim, eu espero por você, eu espero pelo tempo de Deus e espero que um dia nós
possamos JUNTOS testemunhar que VALEU A PENA ESPERAR . AMÉM!

- Boa noite meu amor♡

Cont...

Minha Resposta de OraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora