"A distância entre você e a Bíblia revela a distância entre você e
Deus. É impossível amar aquilo que não conhecemos."Cada dia que passava, era perfeito, a presença de Deus em minha vida. Eu ficava tão impressionada, por sua honra. Que muitas vezes, achei que não seria digna de tudo que ele, vinha me dando ao decorrer dos dias.
Guilherme e eu estávamos, cada vez mas amigos inseparáveis, conhecer sua irmã foi incrível, tirando o fato de ter pensado, que ela era sua compromissada. Em uma de nossas conversas acabei contando, e ele me repreendeu de uma forma que nunca tinha visto. Mas estava com razão.
O dia foi bem tranquilo hoje no trabalho, cheguei em casa, um pouco mais cedo, pois teria reunião de célula com minha discipuladora. Tomei meu banho, relaxei um pouco dessa vez dentro da banheira de hidromassagem, sai de lá, novinha em folha, vesti um vestidinho simples, e coloquei um casaquinho, por causa do frio.
Chegando no apartamento de
Anne, minha Líder de Célula. Toco na campainha, que em menos de 5 minutos ela aparece, abrindo a porta, com seu sorriso contagiante. Entro, Abraço, dou uma olhada no interior do ap pra checar se tem mas alguém e ela responde.- As meninas vão demorar um pouco - ela fala ,olhando para o relógio em seu pulso. - Assim, é melhor pois queria conversar com você. - ela fala.
- Sarah disse que você esta saindo com um rapaz. Isso é verdade?Fico com cara de odio, e a fito com os olhos, pegando fogo da mas pura raiva.
_ Ele é so meu amigo Anne.
- Laila você tem noção do que ele é? - me pergunta, como se eu não o conhecesse. - Caras como ele, so querem brincar, com os sentimentos de garotas como você!
_ Não acredito que você esta falando isso.
_ Sim, estou! - disse firme. - Não quero mais ouvir, que você esta saindo com ele.
- Na boa, por mas que você seja minha Líder, você so pode esta endemonhada.
- Olha como você fala Laila Aurys.
- Como você pode falar assim dele, sem nem ao menos o conhecer. O que você sabe dele? - falo gritando. - Você não aparece nos cultos? Não faz mais celulas? E so hoje, depois de praticamente 2 meses, você aparece jogando pedras e julgando sem menos saber a verdade.
_ Ele é um homem rico Anne, sabe la se ele não ta so curtindo.Olho para ela incrédula, com suas palavras. Se não a conhecesse, diria que ela estaria desviada de Deus.
_ É horrível ouvir isso de você. Principalmente de você, uma mulher que é, ou era usada por Deus. - falo, em meio as lágrimas. - Você não tem o direito algum sobre minha vida. E muito menos, falar do Guilherme, por mas que ele seja rico, ele não é um riquinho, metido a besta. Ele é superior a isso, muito pelo contrário de muitos jovens que estão dentro da igreja. Ele é sim, um homem temente a Deus.
_ Fique ciente de que, se você firma qualquer coisa que esse rapaz, não conte comigo.Ela me olhar com desprezo.
- Deus ja esta cuidando disso. Ele sim tem total autoridade sobre a minha vida.
Saio do apartamento, em lagrimas, vejo as meninas entrando no corredor, mas me escondo, atraz de uma coluna, para que ela não me vejam. Assim que entram no elevador, sai que nem uma bala pelo corredor rumo ao meu carro. Abro a porta e caio no choro. Tento me acalmar, e finalmente consigo ligar o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Resposta de Oração
SpiritualVocê é a resposta das minhas orações. De todas aquelas que, antes, eu achava que não eram ouvidas e que não seriam atendidas, aquelas súplicas à Deus, que me desse alguém que não me machucasse dia e noite, que não me fizesse infeliz e que me arranca...