CAPÍTULO 29 FINAL

460 32 1
                                    


MATHEUS

Eu ja caminhava a uns cinco minutos dentro do condomínio, não estava entendendo nada, ja estava começando a me irritar, eu falei sério quando disse que estava cansado. Pedro tem sorte de eu o amar tanto senão ja tinha virado as costas e ido embora.

_ Você é mineiro caralho? Esse " é ali pertim" não chega nunca.

Ele da uma gargalhada.

_ Eu não disse isso, para de reclamar você sabe que uma caminhada faz bem.

_ Ja fiz meu cardio logo quando acordei, agora eu queria sexo e cama.

_ E você terá. Espera um pouco.

Ele me fez parar e tirou uma venda do bolso.

_ Ha não Pedro...

_ Para um pouco de reclamar senão voltamos daqui pra casa e não te dou a surpresa.

_ Mas você não ta nem louco, me fez caminhar até aqui pra nada? Eu arranco seu pau no dente.

_ Credo amor, me lembre de nunca te deixar me fazer um boquete quando tiver irritado.

Eu dou risada.

_ Esse pau é mais meu do que seu, você acha que eu iria arranca lo? Nunquinha.

Ele da risada e pega em minha mão pra me guiar pois não enxergo nada.

_ Isso é verdade, ele é todo seu. Devagar, ali tem um degrau..

_ Eu vou cair Pedro...

_ Vai nada, estou te ajudando..

_ Ajudaria mais se me pegasse no colo..

Ele gargalha alto.

_ Ha meu marrentinho, tu é muito folgado mesmo. Sobe aqui em minhas costas.

Tateio as costas dele e subo.

_ Agora sim, pode me levar aonde quiser amor.

_ Garoto folgado.

Eu não digo nada só deito minha cabeça em suas costas e me deixo ser levado mas ele logo para, eu desço de suas costas ele me entrega algo que parece ser uma chave e tira a venda fos meus olhos logo me deparo com uma porta em nossa frente, olho pra ele e ele está diante de mim ajoelhado.

_ Que isso Pedro?

_ Eu sei que nossos pais irão me odiar por fazer isso sem a presença deles mas eu quis que esse momento fosse só nosso..

Meus olhos embaçam quando entendo o que ele vai fazer.

_.... não posso por em palavras a dimensão do amor que sinto por você.... eu estou ridículo aqui ajoelhado diante de você né?

Eu dou risada e me ajoelho também.

_ Somos dois ridículos então porque você roubou minha idéia seu chato.

Ele me abraça emocionado e me pede.

_ Então vamos no três?

Eu confirmo com a cabeça.

_ Um, dois, três...

_ Quer casar comigo?

Perguntamos juntos.

_ Sim, sim, sim...

Digo emocionado.

_ Sim mil vezes sim.

Trocamos aliança.

_ Essa aliança eu mandei fazer pra gente, é única.

_ Ela é linda.

Digo admirando nossas mãos juntas.

_ Mas porque você me trouxe aqui?

Ele se levanta e me puxa pela mão.

_ Porque quem casa quer casa. Abre a porta amor.

Ele me pede e eu abro. Me deparo com uma casa bem parecida com a dos meus pais só que vazia.

_ Bem parecida com a dos meus pais e eu amo a casa deles. A gente vai comprar?

_ Eu ja comprei, é um presente pra você?

Olho incrédulo pra ele.

_ Como assim ja comprou? Amor você é maluco? Porque não falou comigo? Eu tenho que te ajudar a pagar e...

_ É um presente amor, aceite.

Eu o abraço e ele me puxa pra seu colo, deito minha cabeça em seu ombro e choro de felicidade.

_ Oh meu amor não chora, é pra você ficar feliz.

_ É choro de felicidade seu bobo, só aceitarei essa casa se eu pagar pela mobília e decoração, não foi justo você pagar por ela sozinho viu.

Ele começa a caminhar comigo pra dentro da casa.

_ Se eu puder opinar na decoração...

_ Não você não pode, a casa é minha e eu a decoro como quiser.

_ Porra dei asas a uma cobra.

_ Deu mesmo agora aguente.

Ele ri e eu encho o rosto dele de beijos.

_ Eu amo você meu homem milionário.

Ele ri gostoso e caminha comigo por todos os comodos da casa, só paramos em nosso quarto onde tinha um colchão, velas, bom bons, duas taças e um espumante num balde com gelo. Ele me põe no chão e eu fico encantado com o cuidado e esforço dele em me agradar.

_ Ha Pedro. O que eu fiz pra te merecer? Você é perfeito cara.

_ Viu? E você nem queria vir.

_ Pensa no quanto eu trabalhei hoje. Estou num caso difícil.

_ Eu sei amor mas fechei negócio hoje e estava ansioso pra te mostrar, você ainda precisa assinar uns papéis mas isso é o de menos.

_ Aquele Theodoro é o corredor.

_ Sim. Aquele filho da puta.

Eu dou risada da expressão irritada dele.

_ Porque?

_ Flertando com você na minha frente. Que ódio daquele cara, quase o soquei ali mesmo. Na hora de conhecer Arthur aperto de mão, ja com você foi fois malditos beijos.

_ É? Ele é gato. Quando terei que assinar os documentos com ele?

Pergunto pra provocar e ele vem pra cima de mim, corro rindo mas ele me alcança e me agarra.

_ Seu moleque travesso vai ganhar umas palmadas agora.

_ Prefiro "pauladas"

Digo rindo e ele gargalha.

_ Como quiser, isso será seu castigo.

Ele me joga no colchão e ja sobe em cima arrancando minha roupa, ele sabe que gosto de deixa lo nervoso pra me possuir porque fica muito mais gostoso.  Foi assim que nos amamos por horas e inauguramos nossa casa, depois pedimos uma janta pelo aplicativo e dormimos ali mesmo.

O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora