EPÍGRAFE

72 2 0
                                    

Oi para você que não me conhece!

E um oi para você que já me conhece de outros universos.

Essa fanfic é a continuação da minha última obra "E FOI O QUE PASSOU", ela está completa aqui no perfil AtenaWeasley, quem quiser ler, seria bom.

Antes de começarmos, preciso fazer algumas pequenas ressalvas;

• A nova geração de HP tem muitos personagens, por isso, vou dividir a história em várias fases e em cada fase vou colocar o elenco "protagonista" ou os personagens que mais vão aparecer.

• Essa história é baseada no jogo Hogwarts Mystery.

• Se você está lendo essa fanfic em outra plataforma, por favor denuncie. PLÁGIO É CRIME CRIANÇAS!

• A fic não tem uma data certa para ser postada.

SINOPSE

Você conhece a história do "Menino Que Sobreviveu", provavelmente já ouviu ela em algum lugar por aí. Com certeza também imaginou o que teria acontecido com nosso protagonista depois da derrota de Lord Voldemort.

Mas agora à história está finalmente terminada, Harry Potter já não está fadado à impedir um maldição, sua cicatriz agora não o incomoda mais. Tudo está em paz.

Finalmente.

O tempo agora é novo e com ele, uma nova geração surge para assumir o lugar daqueles que deixaram seu legado.

Essa história é deles. Da nova geração de Harry Potter.

LEGADOOnde histórias criam vida. Descubra agora