- CAPITULO CINCO -

26 0 0
                                    

“Duelo Entre Irmãos”

Alvo Potter e Rose Granger-Weaesley eram mais do que primos, nascidos apenas com alguns meses de diferença, os dois consideravam-se melhores amigos.

Pelo menos era o que a menina pensava. Mas desde que embarcaram no Expresso de Hogwarts as coisas haviam mudado de maneira extrema, começando pela recente amizade entre Alvo e Escorpius Malfoy.

Rose não conseguia confiar no garoto, seu pai lhe havia contado diversas histórias sobre como os Malfoy eram uma família maldosa e Rony Weasley nunca mentia.

Se seu primo estivesse correndo algum tipo de perigo, qualquer que fosse, ela iria descobrir e protegê-lo. Seus instintos gritavam todas as vezes que Escorpius se aproximava, e seus sentidos nunca haviam lhe enganado.

Já era hora do almoço, Flitwic, o professor de feitiços, acabará de liberar a turma. Aquela era a chance perfeita para que Rose pudesse conversar com seu primo depois de todo o acontecido no dia anterior.

— Alvo! — chamou a ruiva correndo até os dois amigos que se retiravam da sala.

O moreno parou, sendo imitado por seu colega. Ela arfou, tomando ar aos alcançá-los

— Podemos conversar?– indagou.

— Tudo bem?– perguntou Escorpius sendo ignorado pela menina.

— Al, como está? Estão te tratando bem?

Alvo sorriu como forma de aliviar os receios da prima, dizendo;

— Estou bem Rose – disse ele– Quer dizer, realmente não esperava ser selecionado para Sonserina, mas não é tão ruim quanto achei que fosse. Eu fiz um amigo.

— Ele?– apontou a ruiva.

— Eu– sorriu Escorpius.

— Al, acha mesmo que ele é confiável? Não me parece uma boa companhia.

— Ei!– reclamou o loiro– Eu estou ouvindo.

— Ótimo, sinal de que não está surdo.

O Potter teve de reprimir uma risada ao ver o olhar ofendido mesclado com choque de seu amigo. Rose era sua melhor amiga, e mesmo que quisesse protegê-lo, Alvo sabia se cuidar sozinho e até o momento, Escorpius Malfoy havia se mostrado um bom amigo.

— Gente!– chamou o moreno – Podemos ir almoçar, estou morrendo de fome.

Rose analisou Escorpius uma última vez, colocando-se no lado esquerdo de seu primo. O trio seguiu junto até o Salão Principal onde a segunda refeição do dia seria servida.

As refeições servidas em Hogawrts eram realmente fantásticas, agora Alvo entendia porque seu tio Rony elogiava tanto aquele refeição

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As refeições servidas em Hogawrts eram realmente fantásticas, agora Alvo entendia porque seu tio Rony elogiava tanto aquele refeição.

— Seu irmão está olhando para cá — disse Escorpius chamando a atenção do Potter.

LEGADOOnde histórias criam vida. Descubra agora