“A Sala Secreta”
Victorie Weasley se sentia a pior responsável de todos. Ela, por mais que tentasse não havia conseguido resolver o impasse de Alvo e Thiago, que terminará quase em um duelo, e aquilo à culpava.
— Você sabe que não precisa tomar conta deles como se fossem um bebê — disse Molly Weasley II.
— Mas eu prometi ao Teddy– argumentou a loira– Sem ele aqui, eu sou a mais velha e...
— Nem o próprio Teddy conseguia controlar os irmãos – disse Lucy Weasley – Até porque, ele desistiu ainda no primeiro ano.
Víctorie suspirou.
— Quer um conselho?– questionou Molly chamando a atenção da prima – Faça como o Teddy, desista. Você vai se formar esse ano, eles não precisam ser sua prioridade.
A loira suspirou. Mesmo que não quisesse admitir, suas primas tinham razão. Thiago, Alvo, Rose e os outros não precisavam ser suas prioridades, afinal, ela estava no último ano e tinha muito o que aproveitar.
— Por falar nisso– disse Molly chamando a atenção das duas– Vai rolar uma festinha lá no Três Vassouras, para comemorar o início da temporada de quadribol.
— Eu soube– disse Lucy– Perdi meu namorado pelo resto da semana com esses treinos.
Victorie sorriu. Era adorável como Lucy Weasley e Téo Wood se tratavam, de fato, ele era um bom rapaz e parecia estar apaixonado pela ruiva.
Ela sorriu, vendo o capitão do time da Grifinoria aproximar-se com os olhos brilhantes. Ele também sorria, levando seu dedo até os lábios pedindo para que não denunciasse sua presença.
Molly Weasley II também notou a chegada do jovem.
— O que foi?– indagou Lucy.
Mas antes que ela pudesse se virar para ver o que acontecia, um grito surpreso escapou dos seus lábios quando Igor agarrou sua cintura, girando-a no ar.
— Oi!– cumprimentou ele.
— Oi– suspirou a ruiva.
— Aí que lindo casal– comentou Molly chamando a atenção dos dois– Agora vamos, antes que todo esse doce me cause diabetes.
Víctorie riu.
— Vejo vocês depois– disse ela.
Igor afastou-se brevemente de sua namorada, puxando-a para um beijo terno como despedida.
— Estou morrendo de saudades.
— Eu também – sussurrou a menina– Você não tem mais tempo para mim.
— É que...
— A temporada de quadribol– completou Molly, agarrando a mão de sua irmã, os afastando– Agora vamos para aula antes que vocês dois se comam aqui.
— Molly!– repreendeu Lucy, deixando que sua irmã a levasse.
Vic riu, quando seu amigo voltou para ela, ainda um com um sorriso apaixonado nos lábios.
— Aula do Flitwic?– perguntou a loira.
— Aula do Flitwic – confirmou o menino, colocando-se ao lado da menina, caminhando junto com ela para sua última aula do dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LEGADO
RandomVocê conhece a história do "Menino Que Sobreviveu", provavelmente já ouviu ela em algum lugar por aí. Com certeza também imaginou o que teria acontecido com nosso protagonista depois da derrota de Lord Voldemort. Mas agora à história está finalmente...