Capítulo 1

4.3K 328 11
                                    



━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━

Onde Lady Portia Featherington teve quatro filhas, Prudence a primogênita, Phillipa, Penélope e sua filha mais nova Amélia.

Onde Lady Portia Featherington teve quatro filhas, Prudence a primogênita, Phillipa, Penélope e sua filha mais nova Amélia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━

Pouco se falava sobre Lady Amelia Featherington, a filha mais nova de Portia e Archibald, a criança sumiu da vista dos moradores de Londres logo após a visita da irmã de Portia, a Marquesa de Valois.
A Marquesa nunca conseguiu gerar uma criança em seu ventre mas ao ver Amélia ela se encantou, aquela seria sua filha, sua menininha. Não demorou para que o casal concordasse em entregar a criança, Archibald estava atolado em dívidas de jogos e ao oferecer não só a quitar as dívidas mas também uma boa quantia em espécie foi impossível recusar.

A pequena Amélia possuía apenas cinco anos quando foi levada por sua tia para algum lugar na França. Penélope se lembrava bem de sua pequena irmã saltitando por seu quarto, penteando seu cabelo e brincando com seus vestidos.
Amélia era sorridente, a única que a entendia, era tímida e possuía uma bondade genuína. Penny, era assim que sua irmãzinha a chamava, ela não pode proteger a pequena Amélia de seus pais e guardava uma profunda tristeza em seu coração.

━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━

Quando Lady Amélia Valois também Featherington decide voltar para Londres depois da morte de sua mãe adotiva.

━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━

Nada poderia aliviar a dor que Amélia sentia, Charlotte foi sua mãe, a mulher que a amou no momento em que a viu até seu último suspiro. O Marquês foi contra a volta da filha para a sociedade Londrina mas concordou vendo que para Amélia a Propriedade de Hayden Hall possuía lembranças fortes de Charlotte, a garota não conseguia olhar para um canto qualquer sem antes cair no choro.

━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━

Como o esperado sua volta finalmente se tornou realidade no ano de 1824 pegando todos de surpresa com a chegada da garota.

━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━

Portia mal acreditou quando o colcheiro anunciou alto e claro "Lady Amélia Valois" a Featherington encarou a carruagem e observou primeiro uma mulher de cabelos escuros sair da carruagem e estender a mão ajudando outra pessoa.

Amélia não entendia tamanho choque que as mulheres Featherington apresentavam em suas faces, a olhavam como se a mesma tivesse duas cabeças. Talvez por estar arrumada demais ou então por não ser o que sua família esperava mas o que ela não sabia era que Portia se perguntava se aquela em sua frente realmente era sua filha.

My Dear Love  -  Benedict Bridgerton Onde histórias criam vida. Descubra agora