━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━A estadia em Londres se prolongaria após nascimento do terceiro filho de Amelia, alguns apostavam que era uma menina, outros que era um menino mas todos tinham uma certeza, aquela criança seria amada.
Quando o ciúmes fala mais alto até mesmo a mais calma das mulheres despertam uma fera interior.
━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━
__Onde está meu marido? _Amelia perguntou entrando no escritório do Visconde.
__Eu não sei. _Anthony respondeu.
__Tens certeza que quer irritar uma grávida de seis meses mãe de duas filhas com o marido desaparecido milorde? _Se aproximou com Charlotte em um braço enquanto o outro acariciava sua barriga.
__Ele está com uma turma de amigos, uma despedida de solteiro de um antigo colega da academia de artes. _Disse vendo que a mulher estava a centímetros de seu rosto o olhando como uma hiena.
__Obrigada Anthony.
__A seu dispor Marquesa.
...
Amélia entrou no local vendo dezenas de homens e algumas acompanhantes, Benedict estava sentado no sofá e cercado por duas mulheres que tentavam encostar no Bridgerton que desviava dos toques recusando a companhia femenina.
__Você é mesmo um Marquês agora Benny? _A prostituta perguntou e colocou a mão na coxa do homem.
__Sim, ele é o marquês, não é mesmo Marquês Benedict Bridgerton. _O homem se virou viu sua esposa atrás de si com os braços apoiados no sofá.
__Amélia?
__Benedict?
__Amélia? Sua esposa?
__Sim, Amélia Bridgerton. _A ruiva disse.
__Bom, eu sou Anny Lady Amélia.
__Marquesa Bridgerton para você. _A mulher esticou seu corpo e a loira arregalou os olhos ao ver a barriga da gestante. __Seu irmão Anthony, o Visconde está trabalhando a essa hora da madrugada, Collin está com Penélope no quarto, o Duque fazendo mais do que dormir pelo som das paredes, e você está longe de suas filhas e de sua esposa grávida de seu terceiro filho. _Gregory que observava tudo do outro lado do estabelecimento riu.
__Eu vou pra casa.
__Sim, você vai para casa e como castigo dormirá no sofá. _A Marquesa olhou para seu cunhado e sorriu. __Você vem junto a não ser que queira que eu volte com sua mãe. _Em segundo os irmãos Bridgerton sentavam lado a lado na carruagem observando a gestante do outro lado os julgando com o olhar.
__Depois que viram mãe elas se rebelam assim? _Gregory perguntou sussurrando e Benedict arregalou os olhos.
__A audição também melhora, caso não queira um pontapé na bunda é melhor ficar quieto. _Longos minutos se passaram até estarem em casa.
__Você foi bem adestrado irmão, adeus cunhada. _Deu duas batidinhas no braço do irmão e Gregory saiu correndo para casa.
__Querida eu me comportei. _Disse indo atrás da esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Love - Benedict Bridgerton
Lãng mạnQuando Benedict Bridgerton se apaixona a primeira vista por uma ruiva misteriosa de humor duvidoso e...venha saber mais lendo esse romance que também é uma comédia com altos e baixos!