Capítulo 10

2.2K 194 21
                                    


__Então vamos fazer muitos bebês. _Ele a beijou e segurou a cintura da mulher. __Certamente você já andou a cavalo. _Ele disse usando as mãos para movimentar a cintura da mulher.

__Certamente. _Ela disse e segurou o ombro do Bridgerton entendendo o rumo da conversa.

__Então cavalgue. _Sussurrou no ouvido de Amélia que tomou iniciativa.

Ela realmente cavalgou, o Bridgerton estava deitado no sofá admirando as pequenas mãos apoiadas em seu peitoral, os seios pulando conforme o corpo quicava e rebolava arrancando altos gemidos de prazer.
Os cabelos ruivos selvagens molhados de suor, os olhos verdes brilhantes, seus lábios inchados e vermelhos, uma obra de arte apenas sua, exclusiva para Benedict Bridgerton.

Com apenas um movimento ele inverteu as posições, Amélia envolveu suas pernas na cintura de Benedict o sentindo cada vez mais fundo, ela gemeu quando sentiu seu seio ser sugado e o outro massageado. O Bridgerton acelerou suas investidas, o velho sofá mexia conforme suas estocadas fazendo um barulho fora do normal.
O casal se assustou quando uma parte do sofá se quebrou, ambos riram e Benedict a colocou sobre o tapete continuando suas investidas.

__Mais rápido... _Ela suplicou e ele segurou o quadril da ruiva acelerando suas investidas. Benedict sorriu vendo Amélia estremecer, ele havia achado algo precioso em seu interior, algo que faria Amélia ver estrelas.

Nenhum som saiu da boca da garota durante aqueles segundos, ela apenas olhava para Benedict com a boca aberta em um perfeito"o" mas quando enfim conseguiu pronunciar alguma coisa, qualquer coisa, um alto som saiu de sua garganta.
De modo desajustado e prazeroso ambos chegaram juntos ao ápice, Benedict segurou firme o quadril de Amélia afundando seu rosto entre os seios da mulher que acariciou seus cabelos.

__Eu te amo. _Ele disse e ela sorriu.

__Eu te amo. _Ela respondeu e ergueu o rosto do Bridgerton.

__Nosso bebê vai ser lindo, ele foi feito em uma sala de pintura por dois artistas excepcionais. _Ele riu e a beijou.

━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━

Quando Benedict e Amélia decidem passar sua longa lua de mel em Hayden Hall.

Quando Penélope escreve mais um de seus folhetos como Lady de Whistledown mal sabendo que havia sido vista.

━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━

· · • • • ✤ • • • · ·

Lady Whistledown's
Society Papers

Há quem diga que o casamento de Benedict Bridgerton e Amélia Valois fora algo de última hora devido há um escândalo mas eu afirmo caro leitor que não foi nada mais que paixão, o amor faz até mesmo o mais inteligente dos homens e mulheres cometerem loucuras.

Loucuras essas que serão aproveitadas fiel e ardentemente pelos novos recém casados que passarão a doce lua de mel na França.

Que desta união provida de paixão, amor e loucura, cheia de reviravoltas mas com um final feliz seja apenas o começo de mais uma bela história.

Amélia e Benedict, à família continuará seguindo as ordens do alfabeto? Seja Charlotte ou Charles pelo que escutei sobre nomes que são apreciados pela senhorita Featherington ou Valois mas agora Bridgerton saberemos sobre o nome do bebê futuramente porque meus caros leitores, há quem diga que o casal ainda não saiu do quarto.

My Dear Love  -  Benedict Bridgerton Onde histórias criam vida. Descubra agora