Capítulo 2

3.1K 289 21
                                    



━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━

Quando finalmente as irmãs Featherington se reúnem para um passeio no Painshill Park.

Quando finalmente as irmãs Featherington se reúnem para um passeio no Painshill Park

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━

__O dia está lindo. _Prudence disse e Penélope concordou, era raro quando a mais velha não implicava com a mesma.

__O que vocês gostam de fazer? _A mais nova perguntou.

__Ler. _Penelope respondeu.

__Dancar, mesmo que isso não aconteça com frequência. _Prudence falou e Penélope ficou surpresa ao escutar o comentário da irmã, a mais velha geralmente só repetia o que a mãe dizia.

__Podemos juntas escolher os vestidos para a temporada, tenho uma tiara que cairia perfeitamente com o vestido que tenho em mente. _Prudence olhou animada para a irmã. __E podemos ler também, trouxe alguns exemplares, literatura clássica, aprecia romances? _Penelope assentiu com um sorriso tímido.

__Penn? _Eloise chamou a amiga que acenou.

__Quero que conheça uma amiga. _Penelope disse vendo a garota se aproximar com um caderninho em mãos. __Eloise essa é minha irmã mais nova Amélia, Lia esta é minha melhor amiga, Eloise Bridgerton.

__E um prazer conhecer a melhor amiga e confidente de Penny. _Eloise olhava para a garota e em seguida para Pen e Prudence, a única coisa em comum era os cabelos ruivos.

__Sim, claro. Você tem um momento? _Perguntou ansiosa para Pen que recebeu um sorriso sincero da irmã.

__Se importa se eu voltar para casa? Minhas sapatilhas estão me matando.

__Te vejo mais tarde. _Viu suas duas irmãs se afastarem e  se aproximou do lago observando a paisagem.

━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━

Quando Benedict se apaixona a primeira vista ou ao primeiro banho de lago acompanhado por uma senhorita misteriosa

━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━

Por um descuido Benedict Bridgerton durante uma brincadeira com seus irmãos acaba caindo no lago do Painshill Park e durante sua queda atinge uma garota os derrubando juntos na água atraindo olhares, risadas e comentários.
Benedict emergiu do lago e logo segurou a garota que ainda estava atordoada, seus fios ruivos molhados estavam uma bagunça em seu rosto e seu chapéu totalmente bagunçado.

My Dear Love  -  Benedict Bridgerton Onde histórias criam vida. Descubra agora