Depois de uma breve explicação Daphine ajudava Prudence enquanto Benedict ficava ao lado de Amelia observando a bola passar entre o arco com perfeição e a garota pular animada.
Todos riam e brincavam, até mesmo Prudence se divertia. A chuva caiu mas a partida ainda não havia acabado, enquanto alguns corriam para debaixo do guarda sol Benedict, Colin, Prudence, Amelia, Eloise e Daphine jogavam.Lady Danbury sorriu vendo a cena e reparou no olhar emocionado de sua amiga, até mesmo Portia sorria, a ruiva nunca tinha visto Prudence sorrir tanto.
No final da partida sobrou Benedict e Amélia, ele não facilitou e ela ficou feliz por isso, Eloise declarou vitória para Amélia que comemorou e em um momento genuíno de felicidade abraçou Benedict que a girou no ar em seguida a colocando no chão observando o sorriso ir em bora com a chuva restando somente o olhar intenso.A bengala de Lady Danbury chamou a atenção do casal que se separou e todos voltaram para dentro. As Featherington estavam dentro do quarto tomando banho para descerem para o jantar, era nítido que Edwina esperava um pedido de casamento tendo em vista o vestido que colocou.
O jantar foi animado, teve certa intromissão de Lady Danbury sobre um brinde mas o pedido de noivado não veio. Benedict estava mais animado que o normal e suas palavras saiam de forma prolongada e um tanto românticas assim como sua expressão facial.As mãos de Benedict e Amélia se esbarraram em baixo da mesa, novamente se olharam de uma forma que fazia o lugar parecer pequeno demais.
Benedict em um ato de coragem juntou suas mãos silenciosamente.━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━
Com um simples toque o Bridgerton foi capaz de invadir os sonhos de Amélia perturbando seus pensamentos a todo instante.
━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━
A sala de pintura estava com uma boa quantidade de quadros e um em especial estava sendo feito naquele momento. Benedict percebeu que tinha companhia e sorriu ao ver Amélia se aproximar, ela olhava para o quadro admirada.
O bridgerton pegou um banco é uma tela em branco colocando a seu lado e a Lady sorriu, ambos iriam pintar juntos.__Me permita. _Ele se aproximou e com cuidado retirou primeiro os anéis os colocando sobre o móvel.
__Obrigada. _Disse e sentiu os dedos alcançarem a borda da luva e a retirar cuidadosamente, seus dedos acariciando a pele delicada do cotovelo até a palma da mão.
__Não queremos que você se suje não é mesmo? _Repetiu o ato retirando a outra luva dessa vez mais devagar sentindo a garota se arrepiar com seu toque. __E por último... _Trouxe um avental e Amélia segurou seu cabelo enquanto o bridgerton fazia um pequeno nó no avental, a respiração pesada do Lord fez com que a Featherington fechasse os olhos.
Os braços de Benedict passaram por sua cintura e amarraram a outra parte do avental, ele aproximou seu rosto do cabelo de Amélia sentindo o cheiro de baunilha e morango e respirou profundamente antes de se afastar.
Amélia abriu os olhos ainda sentindo seu coração acelerado e pegou o pincel.__Lady Featherington não se importa com você aqui comigo? Sozinha?
__Não estamos fazendo nada de errado e a porta está aberta, Penélope sabe onde me encontrar caso precise. _A garota começou a traçar seu desenho com um lápis mas ao perceber que Benedict a espionava ela virou seu quadro impossibilitando a visão.
Benedict nunca sentiu tanta inspiração, imagens e formas iam e vinham em sua mente. Os irmãos bridgerton já iam entrar mas perceberam sons de risos e espiaram o casal pintando suas telas e trocando sorrisos e olhares.
Então esse era o amor que Violet falava que teve com Edmund, o amor de Daphine com o Duque, como o amor de Benedict e Amélia.Anthony observou a forma que ambos se olhavam, havia uma conexão inexplicável, ela era a inspiração de Benedict. Edwina o inspirava? Ela o olhava como Amélia olha para seu irmão? Com tanta adoração e admiração?
━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━
Quando Lady Violet Bridgerton entra no quarto de pintura encontrando seu filho dormindo na cadeira e Amélia no sofa.
━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━
Violet gostaria de chamar a atenção do filho, passar a noite com uma dama desacompanhado seria um escândalo, era nítido que nada havia acontecido mas isso certamente não podia se repetir.
Ela pensou em assustar o casal mas quando olhou para o quadro de Benedict viu um retrato ainda inacabado de Amelia jogando Pall Mall e quando se aproximou do quadro de Amélia viu o esboço do Painshill Park e no meio do lago um casal, a pintura estava longe de estar completa mas estava perfeita.Violet colocou a mão no peito sentindo seu coração bater de forma ritmada, seus olhos marejaram e ela sorriu. Benedict estava amando assim como um dia Edmund a amou, ela não deixaria nada atrapalhar esse amor e com isso decidiu que era hora de ter uma conversa com Portia Featherington.
Penélope quem acordou a irmã e a ajudou a se arrumar para o café, suas mãos ainda possuíam vestígios de tinta mas quando a garota reparou nesse detalhe ela sorriu.
━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━
Benedict sabia que queria passar seus dias ao lado de Amelia, ela era o seu amor, agora entendia quando sua mãe falou que Edmund era seu oxigênio.
Em cima da mesa havia uma carta a qual ele rapidamente reconheceu o selo, a Escola de Arte, a Academia Real.━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━
Benedict Bridgerton havia sido supostamente aprovado, seu sonho estava prestes a se tornar realidade. Primeiro ele contou aos irmãos e em seguida para sua mãe, ela estava feliz porém havia algo mais no olhar de Lady Violet Bridgerton.
__Quando você viaja irmão? _Anthony perguntou.
__As aulas começam depois de amanhã. _Seu sorriso aos poucos sumiu vendo a família Featherington se aproximar, para ter um ele teria que ficar sem o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Love - Benedict Bridgerton
RomanceQuando Benedict Bridgerton se apaixona a primeira vista por uma ruiva misteriosa de humor duvidoso e...venha saber mais lendo esse romance que também é uma comédia com altos e baixos!