__Eu amo seu irmão, acho que seria impossível pedir para parar algo que ambos queremos.__Não mentirei, no começo irá doer mas dura pouco tempo, depois vem o prazer.
Amélia se lembrou dos lábios de Benedict pronunciando "Ápice do prazer" enquanto ela estremecia em seus braços.
__Os bebês vem da semente do homem, quando eles chegam ao ápice é comum despejarem a semente. _Amelia assentiu. __Se ele chegar ao ápice dentro de você isso significa a possibilidade de ter bebês, se ele se retirar antes da hora não tem chance de terem bebês.
━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━
Há quem diga que após a conversa misteriosa na sala de chá a Duquesa encontrou mais do que uma cunhada, uma amiga, sua melhor amiga.
Daphine e Amélia estavam grudadas, a aproximação foi uma surpresa até mesmo para Violet que já imaginava o assunto da conversa que ambas tiveram.
A primeira noite foi difícil, Amélia sentia falta de Benedict e ele sentia a falta dela mas ao amanhecer ambos sabiam que em poucas horas estariam casados.
━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━
__Tem certeza que não se importa? Esse é o seu dia Penny...
__Me casar com Colin e ter a minha irma ao meu lado se casando com o homem que ela ama é o meu sonho sendo realizado Lia. _Ambas olharam para o espelho, o vestido de Penélope realmente tinha a pomposidade de um vestido de noiva enquanto o de Amelia era mais simples.
Não houve tempo de ir a modista então ela usou o vestido que Charlotte, sua mãe, a deu de aniversário para quando debutasse. A peça era cor branca, possuía o tecido delicado realçando o colar de pérolas que pertenceu a sua falecida avó. O cabelo estava preso e uma tiara de brilhantes segurava o véu que foi emprestado por Violet que ainda guardava o véu de seu vestido de noiva.
━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━
E quando a marcha nupcial tocou pela segunda vez Benedict olhou para Amélia como se a visse pela primeira vez.
Benedict Bridgerton tinha a mais pura certeza que Amélia era seu oxigênio, o ar que ele respirava, sem ela não havia nada que o prendesse ao mundo, ela o prendia a vida pois ela era sua vida.
━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━
O casal não escutou sequer uma palavra dita pelo padre, ambos estavam se olhando tão intensamente que foi preciso Anthony puxar o irmão para a realidade para o Bridgerton pegar a aliança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Love - Benedict Bridgerton
RomanceQuando Benedict Bridgerton se apaixona a primeira vista por uma ruiva misteriosa de humor duvidoso e...venha saber mais lendo esse romance que também é uma comédia com altos e baixos!