Amélia não estava facilitando, foi preciso muitas visitas e flores para que a mesma aceitasse um passeio em Painshill Park, enquanto seu cortejo se prolongava Portia e Violet organizavam os preparativos para o casamento de Penélope.
Os chás ficaram mais frequentes na casa Bridgerton e em Aubrey Hall fazendo memórias virem a tona.Amélia andava pelos corredores de Aubrey Hall quando teve um pequeno conflito com o novo membro da família, Harry, o pequeno Cavalier laranja e branco que mordeu seu vestido e se enrolou em suas pernas fazendo a mesma cair em um dos vasos da mansão.
__Amélia! _Benedict correu até a Lady e repreendeu Harry com um olhar, ele tinha como passa tempo implicar com as vestes femininas da casa.
__Eu estou bem. _Disse mas uma parte de seu vestido se manchou de sangue, a cerâmica perfurou não só seu vestido mas também sua pele.
__Eu vou cuidar disso.
__Já está tarde, é apenas um corte. _Ele levou a garota até a sala de pintura e pegou uma vasilha de água e lenço.
Vendo que ela não teria escolha se sentou no banco e viu Benedict se ajoelhar. Preocupado Benedict logo desamarrou sua sapatilha porém ao ver Amélia levantando a barra de seu vestido ele sentiu seu coração se acelerar.
Com cuidado ele apoiou o pé da garota em seu joelho e traçou seus dedos na pele coberta pela meia até alcançar a barra e a deslizou até a ponta de seus dedos retirando a peça.
Amélia apertou suas mãos no tecido do vestido e o pintor se aproximou vendo o pequeno corte na pele pálida. Benedict o limpou com cuidado e finalizou beijando um palmo acima do joelho, ao lado da pequena ferida.━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━
E quando seus lábios se tocaram foi impossível parar apenas em um beijo. Onde o desejo falou mais alto que a razão e a paixão ardente fez morada não só na alma mas também no corpo.
Por um descuido Anthony Bridgerton flagra um momento íntimo decidindo um futuro que há muito tempo já estava destinado.
Quando Hyacinth Bridgerton decide não só descobrir como um homem tira a virtude de uma mulher com a mão.
━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━
__Benn... _O homem se levantou e segurou o queixo de Amélia a olhando com devoção.
__Posso te beijar? _Ela assentiu inebriada com seu cheiro e sua aproximação.
Benedict selou seu lábios de forma singela, aquele era o primeiro beijo de Amélia. As pequenas mãos devagar exploraram seus ombros e pescoço, foi assim que o bridgerton aprofundou seu beijo demonstrando toda a sua paixão.
O choque de suas línguas fizeram a garota arfar, Benedict roubava seu coração e seu fôlego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Love - Benedict Bridgerton
RomanceQuando Benedict Bridgerton se apaixona a primeira vista por uma ruiva misteriosa de humor duvidoso e...venha saber mais lendo esse romance que também é uma comédia com altos e baixos!