Capítulo 7

2.5K 209 3
                                    


━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━

E tão rápido quanto começou o romance acabou, por parte do cortejo obviamente.

Onde Portia Featherington aceita a proposta do Marquês de Valois para passar uma temporada em Hayden Hall junto a sua primogênita Prudence e Amélia Valois.

Quando a mulher que nunca conheçeu o amor romântico se apaixona pelo marquês de Valois, Portia antes Featherington agora Marquesa de Valois.

Enfim Prudence se casa com um francês apaixonado por seus cabelos cor de fogo, a Featherington não conseguiu aprender o francês então seu marido o Conde de Village aprende o inglês para se comunicar com a mulher.

Entre cartas e mais cartas Penélope e Amélia conversavam sobre uma visita porém a mais velha sempre inventava uma desculpa.

Quando Amélia Valois conheceu Francis Bonaventure e pouco tempo depois ficou noiva.

Quando Amélia Valois conheceu Francis Bonaventure e pouco tempo depois ficou noiva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━

__Olhe esse querida, é perfeito! _Portia elogiou o vestido branco com detalhes prateados, sua temporada na França fez sua paleta de cores mudar drasticamente de frutas maduras para tons da alta sociedade de Paris.

__E tão...branco. _A Lady se olhou no espelho analisando o vestido de noivado.

__Eu prefiro o outro. _Prudence falou. _Esse faz você se parecer com a filha do general.

__Com certeza não levaremos esse. _Portia disse e analisou o rosto da filha. __Tem certeza que quer esse casamento?

__Não quero decepcionar o papai, ele adora Francis.

__Mas o papai adora você muito mais. _Prudence disse, o marquês a via como uma filha e ela não viu empecilho algum para recusar alguém tão bondoso como pai.

__Você ainda o ama. _Portia disse.

__Isso já não importa.

━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━

Quando Ladd de Whistledown's conta para seus queridos leitores sobre o noivado da Valois com o Príncipe Francis.

━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━

· · • • • ✤ • • • · ·

Lady Whistledown's
Society Paper

Caros leitores, há muito não escrevo sobre ela, o diamante que não foi conquistado, Amélia Valois.

My Dear Love  -  Benedict Bridgerton Onde histórias criam vida. Descubra agora