━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━Quando o visconde decide cortejar Amélia depois de pessoalmente ver suas habilidades e pesquisar sobre a jovem ruiva.
━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━
__Ela fala nove idiomas, tem conhecimento gramatical e também com cálculos, ela toca, cozinha, costura e borda. Ao que percebi também é graciosa, deve dançar bem, ela é bonita e seus quadris são largos, ela terá muitos bebês. _Anthony repetiu pela quinta vez.
__Querido...
__Ela tem uma língua afiada mas não existe mulher perfeita.
__Não se esqueça que ela possui um ótimo gosto, o vestido era lindo! _Hyacinth disse.
__Diferente do gosto de Portia graças a Deus. _Violet pensou alto e sua filha mais nova riu.
__Me admira que você exija tanto sendo que se fizesse metade disso seria algo que eu mesma aplaudiria de pé. _Eloise disse rindo enquanto seu irmão fechou a cara.
__De quem estão falando a final? _Benedict perguntou.
__Irma de Penélope. _Violet disse.
__Penélope me contou que a irmã mais nova pratica esgrima e fez aulas de equitação.
__Esgrima não é adequado para uma dama. _Anthony disse.
__Pobre Anthony, será rejeitado antes do começo da temporada. _Collin riu do irmão mas parou quando sua mãe o repreendeu.
__Ela foi criada pela irmã de Portia, a Marquesa e o Marquês de Valois, eles não tiveram um bebê e aparentemente a senhora Featherington ficou feliz em entregar a filha.
__Isso é triste. _Violet disse. _Pobrezinha.
__Ela tem conhecimento sobre astronomia e mitologia, conhece quatro países e frequenta uma faculdade de artes! Isso com certeza é melhor do que ficar presa com Prudence e Phillipa.
__Violet Bridgerton! isso é jeito de falar sobre os outros?
__Ela é filha adotiva dos Valois, ele não possui descendentes homens então a propriedade e o marquezado passará para os descendentes de Amélia, consequentemente para seu marido.
__Você já é visconde. _Violet disse. __Nossa família já vive confortavelmente.
__O que te faz pensar que tem alguma chance? _Eloise perguntou. __Ela será marquesa e possui qualidades superiores a sua.
__Eu sou Anthony Bridgerton.
__Seu ego tem vida própria irmão. _Collin disse e percebeu que Benedict estava mais calado que o normal.
━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━
Quando as irmãs Featherington novamente se preparam para a apresentação a sociedade após a morte de Archibald, uma permissão concedida da rainha a pedido do marquês de Valois, um velho amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Love - Benedict Bridgerton
RomanceQuando Benedict Bridgerton se apaixona a primeira vista por uma ruiva misteriosa de humor duvidoso e...venha saber mais lendo esse romance que também é uma comédia com altos e baixos!