She is dead

2.7K 343 226
                                    

S/n POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



S/n POV

Eu estava a noite toda ligando para a Victoria mas a mesma não atendia as minhas chamadas, deixei várias mensagens e ela não respondeu a nenhuma delas, eu já não sabia o que fazer, eu estava prestes a ser colocada na rua, a energia poderia ser cortada a qualquer momento, e os medicamentos de minha mãe necessitam estar em um lugar gelado, sinceramente, a minha vida parece não ter solução, quando acho que está prestes a melhorar, as coisas só pioram.

Depois que vi a Billie eu fiquei a tarde toda pensando na nossa conversa, eu sei que séria mais fácil eu aceitar a sua ajuda, mas não posso, a gente se conhece a cinco dias, eu não posso simplesmente aceitar o seu dinheiro, eu não quero que ela ache que eu sou uma interesseira, e a Victoria amanhã irá pagar amanhã, se durante o dia ela não me pagar, quando eu sair do trabalho vou direto para a sua casa.

........

Victoria POV

Hoje eu tinha chegado em casa um pouquinho tarde, já eram 21:00 horas, por conta da chuva o engarrafamento estava horrível, mas depois de duas horas consegui chegar, assim que entrei fui logo para cozinha e bebi um pouco de água, olhei para o meu celular e tinha inúmeras chamadas e mensagens de S/n, eu iria dar o seu dinheiro, só que eu passei o dia todo ocupada, então só iria fazer isso amanhã. Ela pode muito bem esperar, a culpa não é minha se a miserável da mãe dela é uma doente.

Subi as escadas e fui direto para o meu quarto, tirei a roupa e fui tomar um banho, assim que saí nem fui jantar, coloquei o meu pijama e fui dormir.

.......

02:30 Da manhã...

Era de madrugada e eu acordei de repente, ouvi algum barulho e logo despertei, levantei da cama e olhei a minha volta e não tinha nada, deve ser coisa da minha cabeça, voltei a deitar e fechei os olhos, mas por algum motivo eu não estava conseguindo voltar a dormir, então levantei da cama e saí do meu quarto deixando a porta aberta, andei até as escadas e desci elas calmamente, fui até a cozinha porque queria beber um pouco de água, caminhei até o armário, pegando um copo de vidro e logo depois abri a geladeira. Mesmo a casa estando escura, eu não fiz questão de ligar as luzes, porque a luz da lua dava um pouco de iluminação.

Pego o frasco de água e logo despejo o líquido transparente e gelado no copo cristalino. Bebo, e em seguida deixo o copo sobre o balcão, saio da cozinha e volto a subir as escadas, assim que estou prestes a entrar no meu quarto paraliso na porta assustada, tinha alguém sentado na minha cama, eu não conseguia distinguir se era um homem ou uma mulher, a pessoa vestia uma roupa toda preta, um casaco com capuz, e no seu rosto continha uma máscara que me impossibilitava de ver quem era.

V- Olá? Olha, eu aconselho você a sair daqui antes que eu chame a polícia.- A pessoa nada falava só me encarava.- Você ouviu o que eu falei? O que você quer? Dinheiro?- A pessoa levantou e começou a caminhar em minha direção e eu dava passos para trás.- O QUE VOCÊ QUER PORRA? QUEM É VOCÊ?

Dark Paradise G!P (Billie Eilish)Onde histórias criam vida. Descubra agora