I hate you

2.7K 239 195
                                    

S/n POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


S/n POV

Eu ainda estava tentando raciocinar sobre o que a Billie tinha acabado de falar. Por mais que eu tentasse entender, o meu cérebro se recusava a aceitar, eu me sentia enganada, não estou conseguindo olhar para Billie como antes, tudo o que eu achava sobre ela morreu, eu já ouvi falar sobre máfia, e sei que esse povo não vale nada, e agora eu sou casada com uma mafiosa.

S/n- Como assim máfia?- fechei os olhos e respirei fundo.

B- S/n, a minha família tem uma linhagem que foi passando de geração em geração, e quando meu pai morreu eu fiquei no comando de tudo, é algo que eu não tinha escolha.-falou em tom suave.

S/n- E por que você não me contou desde o começo?

B- Porque eu sabia que provavelmente você iria fugir de mim.-falou calmamente enquanto tirava o blazer, essa sua calma já estava me dando os nervos.

S/n- Você é uma mentirosa! Eu quero cancelar esse casamento agora, onde está a minha mãe?- perguntei entrando em pânico.

B- S/n...-tentou segurar a minha mão mas eu afastei.- Eu não vou te machucar.

S/n- Você mentiu pra mim.

B- Eu não menti, eu só ocultei a verdade.

S/n- É a mesma coisa Billie, onde está a minha mãe?

B- Em França fazendo o tratamento.

S/n- Eu quero cancelar tudo.

B- Tem a certeza? Se você fizer isso eu paro de cumprir com a minha parte do acordo.

S/n- Você não vale nada.-me dei por vencida, por mais que eu quisesse deixar ela, a saúde de minha mãe estava em jogo, então eu poderia aguentar por um tempo essa fachada de casamento.- Mas eu quero impor algumas regras, não quero que você volte a encostar em mim, e nem que tente ter algum tipo de intimidade comigo, e a gente não precisa agir como casadas quando estivermos sozinhas.- Ela revirou os olhos.- E você não me deve satisfação sobre a sua vida, então pode ficar com quem você quiser.

B- Eu não quero mais ninguém além de você babe.

S/n- Não interessa, e do mesmo jeito que você pode ficar com quem você quiser, eu também vou ficar com quem eu quiser.- falei e Billie me encarou séria e pude notar que seus olhos escureceram.

B- Tenta ficar com alguém e essa pessoa terá o mesmo final que sua amiga Victoria.-Assim que ela terminou de falar eu congelei.

Dark Paradise G!P (Billie Eilish)Onde histórias criam vida. Descubra agora