S/n POV
Ma- Gostou de tudo S/n?- Maggie perguntou depois de terminamos a prova de comida.
S/n- Sim Maggie, tava tudo delicioso.
B- Eu também gostei mãe, obrigada por perguntar.-falou de um jeito sarcástico.
Ma- Tinha esquecido que você estava aqui filha.-falou sorrindo.- Mas então S/n, tem algum cantor que você gostaria que catasse no seu casamento?
B- Mãe, eu acho que já não dá tempo para contratar nenhum cantor, o casamento é daqui alguns dias.
Ma- Eu perguntei a S/n.
S/n- A minha noiva tem razão Maggie, não tem necessidade de contratar nenhum cantor.- Billie me encarou sorrindo.
Ma- Tudo bem S/n, então como já acabamos tudo, acho que vou pra casa, encontro vocês lá.- falou enquanto levantava.
B- Obrigada.- sussurrou no meu ouvido.- Minha mãe as vezes é um pouco exagerada.
S/n- Tudo bem, ela só está preocupada com o casamento da sua filha.
B- Acho que ela está mais preocupada com você.-falou rindo.
Xxx- Billie?- ouvi um homem falar, olhei para trás e o mesmo nos encarava com um sorriso no rosto.
B- Mattia?- falou sem reação.
M- Sim minha amiga, estava a passar por aqui e vi alguém parecido com você e decidi verificar, e não é que eu estava certo.- falou rindo e depois olhou pra mim.- Não vai me apresentar essa bela mulher?
B- É...
S/n- Prazer S/n, sou a noiva dela.- levantei e dei a mão no homem que tratou de beijar e depois lambeu os lábios de um jeito nojento.
B- S/n...- levantou também e me puxou para perto de si.- Ela é minha Mattia.
M- Você é muito linda S/n, meus parabéns Billie.- ele olhou para a mesa.- Estão experimentando comida? Você vai casar e não iria me convidar Billie?
B- Não será nada grande, será um casamento pequeno.
M- Mas eu gostaria de ir no seu casamento.
B- A minha noiva não quer muita gente no casamento.
S/n- Por mim ele pode ir Billie, não tem problema nenhum.
M- Tá vendo, gostei de você S/n.- me encarou de um jeito estranho, meu corpo todo se arrepiou.
B- A gente tem que ir Mattia, eu faço chegar o convite em sua casa.- segurou a minha mão e me puxou para fora do estabelecimento.- Você tem merda na cabeça?- fechou a porta do carro e começou a dirigir.
S/n- Ele disse que é seu amigo, então não vi mal nenhum em convidar ele.
B- Você viu o jeito que ele olhou pra você? Porra S/n, provavelmente você está na mira desse homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Paradise G!P (Billie Eilish)
FanficEssa obra é um Dark romance! Amor é o sentimento mais puro e sincero que alguém pode ter, mas e quando vira obsessão? Billie Eilish, a mafiosa mais perigosa da Itália. Sempre foi apaixonada pela sua melhor amiga de infância, e fazia de tudo para vê...