I don't love her

2.7K 270 275
                                    

Billie POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Billie POV

Flashback on....

B- O que foi cachinhos?- perguntei preocupada.

S/n- Não gostei do meu lanche, eu não gosto de pão com abacate, e a tia que trabalha na minha casa fez pão com abacate.- disse olhando triste para o seu lanche.

B- Eu amo abacate, o meu lanche é pão com geleia, quer trocar?

S/n- Quero!- falou sorrindo e a gente trocou os nossos lanches.- Obrigada Bill.- e começamos a comer.- Ontem eu falei de você para o meu papai.

B- O que você falou?- perguntei enquanto comia.

S/n- Eu disse que tinha uma nova melhor amiga, e ele ficou com ciúmes.- falou rindo.

B- Eu também falei de você para o meu pai e ele ficou feliz e disse que quer conhecer você, mas quem não gostou muito foi a Zoe, a minha outra melhor amiga.

S/n- Ela não gostou de mim?

B- Ela disse que tem medo de ser trocada, mas eu disse a ela que gosto muito dela, mas eu gosto muito, muito, muito de você.

S/n- Eu também gosto muito, muito, muito de você. Eu só gosto de acordar todos os dias porque sei que vou passar a tarde toda brincando com você.

B- Eu fico durante a noite pensando no que a gente vai fazer no dia seguinte.- falei e a gente continuou comendo e depois voltámos a conversar.- O que você não gosta cachinhos?

S/n- Eu não gosto muito de ir pra escola.

B- Por que?

S/n- As pessoas não são legais, fazem piada com o meu cabelo, e dizem que eu sou feia, ninguém brinca comigo.

B- Você é a pessoa mais perfeita do mundo, e seu cabelo é perfeito.- falei dando um beijo no seu rosto.- E as pessoas na minha escola também não são legais comigo, eles dizem que eu sou uma aberração, por causa daquilo que eu te contei.

S/n- Eles têm inveja porque você é dois em um.- falou distraída.

B- Que horror!

S/n- Desculpa Bill.- falou rindo e eu ri também.- E eles não são importantes, você é muito melhor que eles, porque você nunca tratou mal ninguém.

B- E você também é melhor que todos eles, e você tem o cabelo mais lindo de todo mundo.

S/n- Obrigada Bill...-falou tímida.- Mas eu gostaria de me divertir na escola como os meus colegas.

B- Você não precisa deles pra isso cachinhos, e sempre que você quiser diversão vem ter comigo e a gente vai brincar juntas.-falei e a S/n me abraçou.

S/n- Te amo Bill.

B- Também te amo cachinhos.

Flashback off

Dark Paradise G!P (Billie Eilish)Onde histórias criam vida. Descubra agora