S/n POVL- Quem é filha?- minha mãe diz aparecendo na sala e senta no sofá.
S/n- Uma amiga.- falei fechando a porta e indo até ela.- A senhora está bem?- falo sentando do seu lado.
L- Sim filha, vamos almoçar juntas hoje?
S/n- Claro mamma, quer que eu faça algo especial?
L- Não, cozinhe o que quiser.- falou calmamente.- Eu quero falar sobre um assunto com você.
S/n- Pode falar.
L- Ontem eu recebi uma chamada do senhorio da casa, ele disse que se a gente não pagar a nossa dívida esse mês ele vai nos tirar de casa.
S/n- Meu Deus.- falei levantando.- Eu...Eu.-falava tentando ver uma solução.
L- Filha...
S/n- Eu preciso dar um jeito. Eu vou resolver isso.
L- Eu posso tentar voltar a trabalhar, são muitas contas para você pagar sozinha.
S/n- Não! Fica calma mamma! Eu vou dar um jeito de conseguir pagar a nossa dívida.
L- E tem também a dívida da energia, eles disseram que vão cortar a qualquer momento.
S/n- Eu...Eu posso pedir um empréstimo no banco e...
L- Filha não, pedir empréstimos no banco só vai piorar as coisas.
S/n- Mamma...-falei sentando do seu lado e comecei a chorar.- As coisas parecem não ter solução, eu não sei mais o que fazer.
L- Desculpa filha.- falou me abraçando.
S/n- Eu vou falar com o meu chefe na segunda-feira. E ver o que eu posso fazer.
L-Filha...
S/n- Não se preocupa mamma, eu vou dar um jeito.- falei levantando e indo em direção ao meu quarto, peguei o meu celular e disquei o número que em segundos atendeu.
V- Sabia que você voltaria a me procurar.
S/n- Victória...Eu preciso da sua ajuda!- falei desesperada e contei tudo pra ela.
V- Fica calma, eu vou te dar o dinheiro.
S/n- Obriga...
V- Mas você já sabe a minha condição.
S/n- Sim...Eu sei.
Victoria e eu nos conhecemos em uma festa, e ela meio que criou uma fascinação por mim. No começo foi engraçado mas depois se tornou sufocante. Victoria colocou na sua cabeça que eu era dela, eu não vou mentir, eu sempre gostei de pessoa mais possessivas, que tenham controle, mas com Victoria era diferente, ela simplesmente me deixava cansada, era demais, desde o começo eu disse a ela que seria só sexo, e no começo ela aceitou, até que um dia ela se declarou pra mim, então eu decidi terminar tudo, ela ficou durante um tempo atrás de mim, e eu sempre neguei, mas teve uma vez que minha mãe passou muito mal, e eu não tinha dinheiro para pagar a clínica, e a única pessoa que eu poderia pedir ajuda era Victoria, ela aceitou me ajudar, em troca eu tinha que transar com ela, então eu fiz, me senti como uma prostituta enquanto ela fazia tudo o que queria com o meu corpo, depois disso meio que virou um hábito pra ela, sempre que eu estou precisando de algo, ela me paga em troca eu transo com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Paradise G!P (Billie Eilish)
Fiksi PenggemarEssa obra é um Dark romance! Amor é o sentimento mais puro e sincero que alguém pode ter, mas e quando vira obsessão? Billie Eilish, a mafiosa mais perigosa da Itália. Sempre foi apaixonada pela sua melhor amiga de infância, e fazia de tudo para vê...