S/n POVS/n- Billie?- a chamei quando entramos em casa, e a mesma não respondeu.- Billie, vamos conversar.
B- O que foi S/n?- falou enquanto subia as escadas.
S/n- Você está chateada comigo?
B- Sim, estou chateada contigo.
S/n- Desculpa, eu só não quero te dar trabalho, você já tem gasto dinheiro demais comigo, e eu quero começar a trabalhar também, não quero ser dependente de você.
B- Segunda-feira você irá fazer a prova do seu vestido de noiva.- falou me ignorando.- A gente vai se casar daqui a duas semanas, se você quiser convidar alguém está a vontade.
S/n- Billie, me escuta, por favor. Eu quero falar sobre o que aconteceu no carro.
B- S/n, eu sei que você não sente nada por mim, mas eu quero tornar a nossa convivência saudável e você só está complicando tudo.- falou me encarando.- Você pede tanto para que eu entenda o seu lado mas você não entende o meu, eu nunca quis te comprar, eu sempre quis pagar o tratamento da sua mãe sem nada em troca, você é que nunca aceita nada sem dar algo, pra ser honesta você gosta de ser comprada!
S/n- O que?- perguntei incrédula.- Eu não admito que você fale assim comigo!
B- S/n, eu não vou brigar com você, boa noite.- falou e entrou no seu quarto.
Respirei fundo e também entrei no meu quarto fechando a porta com força, e ouvi um latido assustado.
S/n- Desculpa Pepper.- falei indo até ela, e baixei até ficar da sua altura.- Eu te assustei amiga?- falei dando um beijo na sua testa, e voltei a levantar.- Desculpa, estou um pouco nervosa, a culpa é da sua dona, ela é uma chata.- falei e fui em direção ao banheiro, retirei a minha roupa e fui tomar um banho quente.
Depois do banho parei no meio do banheiro, por algum motivo senti alguma coisa estranha, decidi ignorar e tratei de sair do banheiro e fui para o meu closet vestir. Depois de estar vestida deitei na cama e não demorou muito para eu adormecer.
........
Billie POV
02:09 da manhã.
Saber que a S/n estava dormindo no quarto ao lado era algo que estava me fazendo perder o sono.
Por mais que eu tentasse dormir, seria impossível, e ainda mais depois de ver ela tomando banho, é óbvio que antes de S/n se mudar pra minha casa eu mandei colocar câmeras por todo o quarto, e consegui hackear o seu celular, assim teria fácil acesso às suas conversas e também poderia saber a sua localização.
Depois de verificar pelas câmeras que ela estava realmente dormindo, levantei da cama e saí do meu quarto descalça, não queria fazer barulho, me dirigi até o seu quarto e abri a porta calmamente, quando olhei S/n continuava dormindo, olhei em volta e vi a cama de Pepper e a mesma também estava dormindo. Entrei no quarto e deixei a porta encostada, já era de madrugada e todos os empregados já tinham ido embora, antes eles passavam a noite aqui em minha casa, mas agora que a S/n se mudou para cá o seu horário de trabalho termina às 20:00, andei até a sua cama e fiquei parada em frente a mesma, retirei os cabelos que estavam no seu rosto e fiquei apreciando a sua beleza, segurei a colcha que estava tapando o seu corpo e retirei a mesma e pude ver que S/n dormia com uma calcinha preta e uma blusa branca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Paradise G!P (Billie Eilish)
FanficEssa obra é um Dark romance! Amor é o sentimento mais puro e sincero que alguém pode ter, mas e quando vira obsessão? Billie Eilish, a mafiosa mais perigosa da Itália. Sempre foi apaixonada pela sua melhor amiga de infância, e fazia de tudo para vê...