I have a proposal

2.7K 314 202
                                    

S/n POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


S/n POV

S/n- Eu já vou.- avisei ao meu chefe, o mesmo acenou para mim e eu saí do restaurante, dei uma olhada no meu celular e não tinha nenhuma chamada ou mensagem de Victoria.

Eu estava desde manhã ligando para ela e a mesma não atendia. Na hora do almoço voltei a ligar pra ela e ela não atendeu, então decidi ir para sua casa. Subi na minha moto coloquei o capacete e saí dirigindo em alta velocidade, essa vagabunda só pode estar brincando com a minha cara, eu vou falar tantas merdas pra ela quando chegar na sua casa, ela que se prepare.

Eu dirigia rapidamente pelas ruas da Itália, porque provavelmente iria chover, então teria que me apressar. Assim que cheguei na rua de Victoria vi vários carros da polícia estacionados na sua porta. Estacionei a minha moto do outro lado da rua e desci rapidamente, retirei o meu capacete deixei em cima da moto e me aproximei do local onde tinha várias pessoas em volta.

S/n- Desculpa.- falei me aproximando de um dos policiais.- O que está acontecendo?

Xxx- Aconteceu um crime.

S/n- Que crime?

Xxx- A dona dessa casa foi brutalmente assassinada.

S/n- O QUE? Como assim?- perguntei sem acreditar.

Xxx- A casa foi assaltada, e provavelmente a mulher tentou fazer alguma coisa para impedir, então acabou por ser morta, os seus dedos, língua e olhos foram arrancados, os bandidos devem ser profissionais, porque eles não deixaram nenhuma pista, será impossível descobrir quem fez isso.

Meu Deus, eu não conseguia acreditar, como assim ela morreu? Ontem a gente tinha conversado, eu passei o final de semana com ela, a vida é mesmo imprevisível, a gente nunca sabe o dia de amanhã, eu sei que a Victoria era uma idiota, mas ninguém merece morrer desse jeito, espero que sua alma descanse em paz.

S/n- Obrigada pela informação.- agradeci ao policial e atravessei a estrada, subi na minha moto e saí daquele lugar, eu precisava pensar em como vou fazer para pagar a dívida. Eu dirigia até casa desesperada, sem a Victoria não tenho ajuda de mais ninguém. Bem que ela poderia depositar o dinheiro na minha conta antes de morrer, que Deus me perdoe.

.....

Assim que cheguei em casa me tranquei no meu quarto, eu estava sem coragem de encarar a minha mãe e dizer que não sabia o que fazer, faltava duas semanas para o final do mês, e em breve seríamos colocadas para fora de casa, eu não sei onde irei levar a minha mãe, nós não conhecemos ninguém aqui, estamos por nossa conta. Toda a nossa família nos virou as costas depois que ficamos pobres.

Sou tirada dos meus pensamentos quando escuto o meu celular tocar, olho para o ecrã e vejo que é a Billie, rapidamente atendo.

Chamada on...

S/n- Oi Billie.

B- Oi, você não voltou a ligar, fiquei a espera da sua chamada.

S/n- Desculpa. Eu tinha ido na casa da Victoria, e você não vai acreditar, ela está morta.

Dark Paradise G!P (Billie Eilish)Onde histórias criam vida. Descubra agora