The Beginning

5.9K 447 311
                                    

Oi, tudo bem?

Antes de vocês lerem, queria avisar que não estou romantizando nada que vai acontecer nessa fic. Terão cenas bem pesadas, não achem que sou a favor das coisas que estarão acontecendo nessa fic. E também queria avisar que em momento nenhum quero sujar a imagem da Billie.

Não esqueçam que isso é fic, então tudo o que acontece aqui não passa de imaginação e ficção, parem de querer dar uma de militantes, isso tão 2020/2021.

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Billie POV

Anos Atrás....

Xxx- Crianças vamos, todos para a sala.- a mulher que cuida da gente fala alto.

B- A S/n ainda está no banheiro.

Xxx- Deixa ela e entra Billie, a S/n já tem 7 anos e sabe o caminho até a sala.

B- NÃO! EU NÃO VOU SEM A S/N!- digo gritando para a mulher.

Xxx- Eu já mandei você entrar Billie, você tem 10 anos e não tem que gritar comigo!

B- NÃO QUER...

S/n- Bill...-S/n diz aparecendo ao meu lado.- Não precisa gritar com a tia Ana, e eu já terminei de lavar as mãos.- fala sorrindo.

B- Desculpa cachinhos, mas ela queria que eu fosse sem você.- digo pegando a mão de S/n e logo entramos na sala.- Eu trouxe uma coisa pra você.

S/n- O que é?- ela pergunta animada.

B- Espera!- falo e vou correndo até a minha mochila.- Droga!- digo assim que vejo o buquê de rosas vermelhas todo amassado e começo a chorar.

S/n- Bill?- ela fala se aproximando.- O que foi?

B- Nã-Não é nada cachinhos.- digo soluçando e tentando esconder o buquê mas a S/n foi mais rápida e tirou o buquê da minha mão.

S/n- É pra mim?- perguntou sorrindo.

B- Sim, eu peguei hoje de manhã no jardim da minha casa, mas ficou tudo amassado, desculpa cachinhos.

S/n- Eu amei Bill!- falou me abraçando.- Obrigada...- falou e deu um beijo na minha bochecha me fazendo corar.- Agora eu estou me sentindo mal porque eu não trouxe nada pra você.- ela diz meio triste.- Espera!- ela fala e sai correndo até a sua mochila, pega algo e logo volta.- Toma, essa caneta é pra você.

B- Mas é a sua caneta favorita.-digo pegando a caneta de sua mão.

S/n- Estou dando a minha caneta favorita para a minha pessoa favorita.- ela sorri.- Agora vamos brincar! Você trouxe as suas bonecas?

B- Sim! Vamos brincar de casamento!

S/n- Vamos!- ela fala e logo nós as duas estamos sentadas no chão com as nossas bonecas.- Você trouxe algum boneco?

Dark Paradise G!P (Billie Eilish)Onde histórias criam vida. Descubra agora